A necessidade ambiental do controle de pragas urbanas
23/12/2016
Fique atento a manutenção e limpeza de poços de recalque
24/12/2016
Mostrar Todos

Hidrojato garante um resultado rápido, limpo e eficaz

Considerado ecologicamente correto por não utilizar produtos poluentes e agentes químicos, o hidrojato tem diversas aplicações. Por sua eficiência e precisão, ele é ideal para solucionar problemas difíceis de entupimentos nos mais variados locais, sem a necessidade do uso de substâncias químicas. O equipamento, que pressuriza a água até 45000 psi e faz com que ela passe por um bocal especial, possibilita um jato d’água com pressão ultra elevada, removendo de uma superfície crostas e camadas de vários produtos. A utilização da água pressurizada concentrada em fortes jatos limpa facilmente sujeiras incrustadas em pisos, fachadas e superfícies. Essa técnica pode ser aplicada em plataformas e tanques de petróleo, refinarias, indústrias petroquímicas, estaleiros e também nas indústrias aeronáutica, automobilística, de geração e transmissão de energia. O hidrojato é também eficiente na limpeza de telhado, caixas d’água e pós obra.

 

O serviço de hidrojato exige equipamentos próprios e equipe especializada para o atendimento, sendo impossível improvisar essa ação por pessoas sem conhecimento utilizando materiais caseiros. O veículo utilizado para o transporte do maquinário para esse tipo de serviço também possui espaço apropriado para armazenamento de água suficiente para solucionar qualquer problema de entupimento.

 

Vantagens do hidrojato:

– Não há riscos, pois não são utilizados produtos químicos na realização do serviço.

– Não danifica o local em que está sendo realizada a limpeza profunda.

– Excelente técnica para limpezas complicadas, com resultados rápidos e eficazes.

– Preserva o meio ambiente e a saúde dos profissionais que estão realizando o serviço.

 

Hidrojato é com a Ambiental BR

O hidrojato é uma das alternativas mais usadas para um resultado rápido, limpo e eficaz. A Ambiental BR oferece o serviço de hidrojateamento em três modalidades – baixa, média e ultra pressão – atendendo necessidades de remoção de tinta em edificações, limpeza de fachadas e embarcações, desobstrução de redes de esgoto, entre outros. São 15 anos de experiência na execução de serviços de limpeza industrial, gestão de resíduos, controle de pragas, entrega de água potável e uma variedade de serviços na área de desentupimento. Entre em contato pelo 0800 643 2633 e solicite um orçamento gratuito.

Os comentários estão encerrados.