desentupidora de ralo
Desentupidora de ralo é a melhor opção para resolver problema no box
11/04/2018
limpeza industrial
Limpeza industrial retira detritos de processos de industrialização
16/04/2018
Mostrar Todos

Técnica do hidrojato ajuda a impedir obstruções nos encanamentos

Hidrojato

Ocorrências de obstruções em encanamentos podem ser prevenidos com técnicas especializadas como a do hidrojato. O jato de água consegue retirar camadas de sujeiras sem danificar as superfícies. Além disso, a mangueira do hidrojato pode ser introduzida em tubulações e alcançar lugares de difícil acesso.

O hidrojato funciona através da junção da bomba de alta pressão e do tanque de água potável, garantindo uma limpeza rápida e efetiva em tubulações. O processo elimina completamente o lodo prejudicial e sedimentos da sua tubulação. Até mesmo obstáculos sólidos são desintegrados dentro de uma tubulação entupida, sem causar nenhum dano e deixando o esgoto ou linhas de drenagem tão limpas como o dia em que foram instaladas.

Técnica eficiente

O hidrojato é uma forma eficiente, econômica e ambientalmente segura de limpar drenagens e tubos de esgoto. No caso das linhas de drenagem compostas por tubos de metal, o hidrojato remove a ferrugem que se acumula na tubulação. O hidrojateamento também é recomendado para a limpeza de tubulações obstruídas por depósitos de gordura solidificadas. Isso limita e bloqueia o fluxo de água, fazendo com que os ralos de sua cozinha ou banheiro demorem a escorrer a água.

Outras aplicações do hidrojato

O hidrojato atende a outras demandas, que vão desde a indústria civil, com a limpeza de adutores e galerias, até a naval, atuando na limpeza de áreas e reformas de cascos, passando por segmentos como o de celulose, indústria metalúrgica, siderúrgica e mineração. Mas atenção: ele só deve ser aplicado por um profissional qualificado, pois a alta pressão pode danificar os encanamentos, caso eles não sejam devidamente inspecionados primeiro.

Contate a Ambiental BR

Referência nesse segmento, a Ambiental BR conta com profissionais competentes, treinados e equipados para realizar a mais diversa gama de serviços relacionada a problemas com encanamento e elementos similares. Ligue para nossa equipe de atendimento e solicite uma visita de avaliação gratuita.

Os comentários estão encerrados.