descupinização
Descupinização protege seu imóvel do ataque invisível dos cupins
22/01/2018
desentupidora
Desentupidora de esgotos e fossas em Porto Alegre e no RS
24/01/2018
Mostrar Todos

Esclareça suas dúvidas sobre aplicação e vantagens do hidrojato

hidrojato

Existem diversas técnicas que permitem a limpeza profunda das mais diversas superfícies e equipamentos. É o caso do hidrojato, uma técnica de limpeza e desobstrução bastante eficiente. Separamos aqui uma série de informações sobre a metodologia e suas vantagens de utilização.

O que é o hidrojato?

O hidrojato é uma técnica que utiliza apenas a água e a pressão para desobstrução e limpeza em superfícies e equipamentos. A utilização da técnica é indicada para desentupimentos difíceis e também para limpezas profundas, como a remoção de tintas e de resíduos químicos. O hidrojato utiliza apenas as propriedades solventes presentes na água e também a força física gerada pela pressão.

Como funciona o hidrojato?

A máquina de hidrojateamento consiste de um jato de água pressurizada, ligado a um tanque que normalmente é montado no chassi de um caminhão. O equipamento, que pressuriza a água até 45000 psi e faz com que ela passe por um bocal especial, possibilita um jato d’água com pressão ultraelevada, removendo de uma superfície crostas e camadas de vários produtos.

O hidrojato pode tomar muitas formas diferentes, como lâmina ou neblina, dependendo dos bicos que forem utilizados. É possível utilizá-lo com uma mangueira, para tubulações e locais de difícil acesso, ou com uma lança, que permite maior controle. Há também o formato pistola, que pode ser utilizado de maneira mais versátil. A pressão da água pode variar entre baixa, alta e ultra alta.

Onde o hidrojato pode ser aplicado?

A utilização da água pressurizada concentrada em fortes jatos limpa facilmente sujeiras incrustadas em pisos, fachadas e superfícies. Essa técnica pode ser aplicada em plataformas e tanques de petróleo, refinarias, indústrias petroquímicas, estaleiros e também nas indústrias aeronáutica, automobilística, de geração e transmissão de energia. O hidrojato é também eficiente na limpeza de telhado, caixas d’água e pós obra.

Serviço de referência

A Ambiental BR é uma das principais empresas do país em serviços de hidrojato. Contamos com profissionais altamente capacitados e os melhores equipamentos que a tecnologia pode oferecer. Temos parcerias com grandes empresas, para atendimento dedicado, mas não deixamos de atender condomínios, pequenos comércios e residências.

Buscando um serviço de hidrojato? Entre em contato conosco pelo nosso telefone 24 horas ou deixe uma mensagem aqui no site que nós ligamos para você. O orçamento é gratuito e aceitamos todas as formas de pagamento.

Os comentários estão encerrados.