desentupidor
Veja como fazer um desentupidor líquido com produtos caseiros
07/10/2017
como desentupir pia
Soluções Ambiental BR – como desentupir pia da cozinha e banheiro
10/10/2017
Mostrar Todos

Como desentupir tubulações com sistema de hidrojato e auto vácuo

Hidrojato

Falou em desentupimento e a primeira coisa que vem à cabeça é aquele desentupidor tradicional, de cabo de madeira e ventosa de borracha. Mas como resolver aqueles casos mais complexos? Desentupidoras profissionais têm a seu dispor sistemas modernos como o hidrojato e auto vácuo para ajudar nessa tarefa.

Por vezes, pode parecer difícil desobstruir vias e tubulações em esgotos, pelas dimensões e profundidade encontrada. O acesso parece precário e cheio de obstáculos. Mas não para o sistema de hidrojato. O jato de água desferido com alta pressão remove todo tipo de resíduo sólido que obstrua os canos. O hidrojato pode ser aplicado em canalizações de tamanho variados, pois o equipamento utilizado pode ser ajustado de acordo com a necessidade.

A vantagem de usar o hidrojato como desentupidor de canos é que ele também efetua a limpeza da tubulação, removendo a sujeira acumulada como cabelo, resto de sabão, gordura, comida e todas as coisas que costumam ser despejadas no esgoto doméstico. A força do jato é tão forte que consegue remover qualquer empecilho dentro do cano, cortando até mesmo raízes de árvores. E sem causar nenhum dano à tubulação.

Sistema de auto vácuo

O serviço de desentupimento através do hidrojato e auto vácuo consiste na utilização de uma bomba a vácuo montada sobre um caminhão, que transfere os resíduos líquidos e descartáveis, por meio de sucção, conforme determina as leis vigentes acerca da preservação do meio ambiente. O desentupimento com o sistema de auto vácuo pode ser realizado em diversos lugares, como caixas de resíduos, redes de captação, limpezas de caixa de gordura, estações de tratamento de esgoto, limpezas de caixas de gordura, entre outros.

Hidrojato Ambiental BR

A Desentupidora Ambiental BR possui uma equipe qualificada e veículos equipados com o que há de mais moderno para a aplicação dos sistemas de hidrojato e auto vácuo. Nossa equipe realiza serviços de desentupimento em indústrias, residências, condomínios, escolas, hospitais, comércios, navios, entre outros locais. A Ambiental BR combina tradição e expertise no assunto, sendo referência em serviço de hidrojato na região Sul.

Todos os detritos provenientes da aplicação de hidrojato e auto vácuo são destinados para áreas definidas pelos órgãos competentes, preservando o meio ambiente e contribuindo para saúde pública. Ligue agora mesmo e solicite seu orçamento gratuito.

Os comentários estão encerrados.