Como desentupir vaso sanitário
Quatro truques de como desentupir vaso sanitário que não funcionam
21/09/2017
dedetização
Problemas com a dedetização: baratas invadem o Palácio do Planalto
23/09/2017
Mostrar Todos

Serviço de hidrojato pode ser aplicado em limpezas e desobstruções

Hidrojato

O hidrojateamento é uma técnica que se diferencia por suas múltiplas aplicações. O serviço de hidrojato pode ser utilizado tanto para desentupir tubulações e como na limpeza de maquinário industrial. O sistema se caracteriza pelo uso de jatos de água em alta pressão que consegue uma limpeza profunda sem o uso de produtos químicos.

A força do hidrojato é tão forte que consegue remover qualquer empecilho dentro de uma tubulação, cortando até mesmo raízes de árvores, sem causar nenhum dano à tubulação. Isso faz com que seja o método indicado para desobstruções no encanamento principal na área externa ou bloqueados por raízes de árvore que se infiltraram nas junções de canos.

O hidrojato pode ser utilizado para desentupir tubulações e também para limpar ambientes, como muros e piscinas e é indispensável para colunas de prédios, galerias, grandes redes de esgoto, condutores industriais, limpezas de muros, tanques, monumentos, piscinas, pátios, fachadas, pistas de aeroportos e autódromos. O serviço de hidrojato é ideal para prédios, shopping center, indústrias e galerias públicas entre outros.

Limpeza de caixa d´água

Você sabia que o serviço de hidrojato também é recomendado para a limpeza de caixa d’água e cisternas? O equipamento é utilizado para limpeza das paredes e piso dos reservatórios, retirando toda a sujeira sem causar danos a estrutura. Essa característica também faz com que seja usado na limpeza de fachadas residenciais e comerciais. O hidrojato retira toda sujeira impregnada a superfície, independentemente do revestimento ser de pastilha, cerâmica, látex ou textura.

Aplicações do hidrojato

Tubulações
Caixas d’água
Colunas de prédios
Caixas de gordura
Redes de águas pluviais e esgoto
Tanques
Galerias pluviais
Caixas de inspeção
Canaletas
Limpeza de despejos de óleos
Sistema de drenagem e desobstrução de dutos
Decapagem de concreto e subterrâneos

Serviço de hidrojato Ambiental BR

A Ambiental BR conta com profissionais altamente treinados que utilizam equipamentos e materiais dentro das normas e legislações vigentes, a fim de garantir a execução dos serviços de limpeza e conservação dentro das melhores condições de trabalho possível. Nossa missão é prestar serviços em total conformidade com as normas técnicas brasileiras e que atendam às necessidades e expectativas dos nossos clientes. Entre em contato para maiores informações e solicite um orçamento gratuito.

Os comentários estão encerrados.