desentupidora de vaso
Quais as vantagens em contratar uma desentupidora de vaso sanitário?
16/01/2018
transporte de resíduos
Veículos usados no transporte de resíduos serão monitorados por GPS
18/01/2018
Mostrar Todos

Método de hidrojateamento industrial não utiliza produtos químicos

hidrojateamento industrial

O hidrojateamento industrial é uma metodologia que utiliza jatos de água sob pressões altíssimas para remover qualquer coisa que esteja aderida à superfície, como tinta, óleo, graxa, ferrugem, entre outros. E sem utilizar nenhum tipo de produto químico! O jato de água também não prejudica e nem desgasta a superfície, retirando apenas a sujeira ou outro material que não faça parte da estrutura, sendo muito efetiva na preparação de uma área a ser pintada, por exemplo.
Outro ponto positivo do hidrojateamento industrial é sua versatilidade. A técnica pode ser utilizada em qualquer ambiente, pois não gera partículas sólidas em suspensão e nem faíscas. Garantindo desta forma a saúde e segurança das pessoas envolvidas. Para complementar, os técnicos utilizam EPIs adequados que os protegem do impacto do jato.
A principal característica do hidrojateamento industrial é o fato dele somente utilizar água potável em alta pressão, o que substitui a necessidade por jateamento abrasivo. Sendo assim, ele é muito mais seguro, já que não expõe os funcionários a riscos e doenças. Além disso, o hidrojateamento industrial não gera resíduos particulados e nem produz faíscas, sendo mais amigável com o meio ambiente. Ou seja, não polui com pó e dispõe de abrasivos gastos que possam gerar uma contaminação não visível.

Vantagens do hidrojateamento industrial

O hidrojateamento industrial ainda se destaca por não danificar os equipamentos que estão recebendo a pressão do hidrojato, graus de limpeza mais profundos e com resultados melhores e menor custo de remoção.
– Ideal para aplicações em locais ou áreas onde não é permitida a contaminação com partículas sólidas, principalmente metálicas.
– Utiliza-se somente água limpa sem nenhum aditivo químico para a execução dos serviços de hidrojateamento industrial;
– Após a realização do serviço, possibilita manter o local de trabalho em perfeitas condições de limpeza;
– Não danifica a superfície jateada, não deforma, retirando apenas a tinta, borracha, plástico ou qualquer outro material incrustado;
– Não é necessária a limpeza posterior da superfície que recebeu o hidrojateamento industrial.

Conheça nosso serviço de hidrojateamento industrial

A Ambiental BR oferece soluções completas para indústrias, além de hidrojateamento industrial, realizamos desentupimentos, aluguel de máquinas pesadas, gestão de resíduos, controle de pragas, impermeabilização de reservatórios e muito mais. São mais de 15 anos de tradição com clientes atendidos na indústria alimentícia, automobilística, ferroviária, metalúrgica, têxtil e química. Mas também dispomos de equipes especializadas em atendimento domiciliar.
A Ambiental BR possui todas as licenças para garantir um serviço que eficiente e sustentável. Ligue para central de atendimento ou mande uma mensagem que a equipe da Ambiental BR liga para você.

Os comentários estão encerrados.