limpeza de fossa
Serviço de auto fossa deve ser feito por empresas certificadas
06/10/2016
desentupimento Porto Alegre
Soluções sustentáveis e desentupimento Porto Alegre
07/10/2016
Mostrar Todos

Hidrojateamento e sucção a vácuo na limpeza industrial

equipamento combinado

A limpeza industrial através do método de hidrojateamento é a solução mais rápida, segura e econômica para o tratamento de superfícies, diminuindo o custo e aumentando o grau de rentabilidade de sua empresa. Ele substitui os processos tradicionais de preparo de superfície, obtendo graus de limpeza, evitando desperdícios e garantindo a manutenção correta dos equipamentos hidrojateados. Além disso, é uma tecnologia limpa, ou seja, que não utiliza nenhum tipo de produto químico, não agredindo o meio ambiente. O serviço consiste na limpeza por meio de jateamento com água, aplicado limpeza de tubulações industriais, limpeza de despejos de óleos, sistema de drenagem e desobstrução de dutos, limpeza de trocadores de calor, evaporadores, entre outros.

 

Além do hidrojateamento, outra técnica usada na limpeza industrial é a da sucção a vácuo. Esse sistema é bastante utilizado para a limpeza de locais que possuem resíduos de texturas mais espessas, e até mesmo pastosas, de categorias que apresentem elementos químicos e biológicos. Locais como reservatórios de gordura e/ou chorume, fossas, tanques industriais e os que são utilizados para a realização de decantação ou separação de componentes, lodos de categoria biológica, despejos industriais líquidos da categoria I (considerados perigosos) e II (solúveis em água ou que apresentam potencial combustão), entre outros.

 

Por que fazer a limpeza industrial?

A limpeza industrial é necessária para a retirada de detritos provenientes da industrialização de bens de consumo. Esses resíduos, que nada mais são que as sobras de materiais ou resultantes do processo de industrialização, precisam ser retirados periodicamente das instalações das empresas e conduzidos para locais apropriados. A limpeza industrial é empregada em diversas setores industriais (naval, petroquímica, celulose, alimentícia, automobilística, química, entre outras) e públicos como galerias de esgoto, caixas de gordura, redes de esgoto, e limpeza equipamentos industriais como trocadores de calores, caldeiras, evaporadores, torres, equipamentos diferenciados, serviços exclusivos.

 

Conte com a Ambiental BR

A Ambiental BR se especializou na limpeza industrial, utilizando equipamentos profissionais e contando com uma equipe plenamente capacitada para a realização deste serviço. A Ambiental BR garante a limpeza industrial, recolhimento e destinação a locais apropriados de detritos para que não haja risco de contaminação. São 15 anos de experiência na execução de serviços de limpeza industrial, gestão de resíduos, controle de pragas, entrega de água potável e uma variedade de serviços na área de desentupimento. Entre em contato pelo 0800 643 2633 e solicite um orçamento gratuito.

Os comentários estão encerrados.