gestão de resíduos
Má gestão de resíduos pode acarretar em severas punições
14/02/2018
desratizadora
Desratizadora combate infestações de roedores em condomínios
16/02/2018
Mostrar Todos

Hidrojateamento de alta pressão para limpeza de maquinário industrial

hidrojateamento de alta pressão

Maquinários que produzem uma quantidade enorme de calor precisam ser resfriadas constantemente através de condensadores industriais, conhecidos como trocadores de calor. Acontece que esse equipamento precisa passar por limpezas constantes para evitar obstruções nos dutos. Para essa tarefa, a melhor opção é o hidrojateamento de alta pressão. Com suas mangueiras e bicos especiais, eles conseguem percorrer toda a extensão do duto, fazendo uma limpeza profunda em cada um deles.

E não são apenas os condensadores industriais que necessitam de atenção. A falta de manutenção de outros equipamentos industriais pode afetar a produtividade e o faturamento. O descaso com a limpeza de tanques industriais, por exemplo, ainda acarreta em riscos para funcionários e para o meio ambiente. O hidrojateamento de alta pressão evita que aconteça o acúmulo de partículas sólidas no fundo do tanque, proporcionando uma qualidade maior no produto estocado.

O que é serviço de hidrojateamento de alta pressão?

Trata-se do procedimento de limpeza que utiliza apenas água em altíssima pressão para limpar e desobstruir os mais vários tipos de dutos e equipamentos industriais. Através de um caminhão com reservatório de água equipado com uma bomba de alta pressão, as mangueiras e os bicos especiais alcançam até os lugares mais difíceis, removendo todo o resíduo impregnado.

Múltiplas aplicações

A economia de tempo, o preço atrativo e a facilidade de realização do procedimento são os principais diferencias do serviço de hidrojateamento de alta pressão. A metodologia ainda se destaca por ser uma tecnologia limpa, isto é, que não utiliza nenhum tipo de produto químico e sem agredir o meio ambiente. O hidrojateamento de alta pressão pode ser aplicado limpeza de tubulações industriais, limpeza de despejos de óleos, sistema de drenagem e desobstrução de dutos, limpeza de trocadores de calor, evaporadores, entre outros.

Segmentos atendidos

– Indústria Petroquímica
– Indústria Naval
– Plataformas de Petróleo
– Indústria Automobilística
– Indústria Aeroportuária
– Indústria Cimenteira
– Construção Civil

Conheça a Ambiental BR

Se você acredita que o serviço de hidrojateamento de alta pressão pode ser útil para sua empresa, a Ambiental BR ajuda você. Nossa empresa tem experiência nesse serviço e conta como os equipamentos mais modernos do mercado. São mais de 15 anos de tradição com clientes atendidos na indústria alimentícia, automobilística, ferroviária, metalúrgica, têxtil e química. Mas também dispomos de equipes especializadas em atendimento domiciliar.

A Ambiental BR possui todas as licenças para garantir um serviço que eficiente e sustentável. Ligue para central de atendimento ou mande uma mensagem que a equipe da Ambiental BR liga para você.

Os comentários estão encerrados.