como desentupir
Desentupidora Ambiental BR te mostra como desentupir pia e privada
26/08/2017
desentupir vaso sanitário
O que fazer para desentupir vaso sanitário que está quase transbordando?
29/08/2017
Mostrar Todos

Conheça o método de desentupimento de canos com hidrojateamento

hidrojateamento

Alguns entupimentos ocorrem simplesmente por descuido, pois as pessoas permitem que todo tipo de sujeira chegue até as tubulações. É o caso do vaso sanitário, usado erroneamente como lixeira, ou da pia em que a gordura usada na fritura é descartada no ralo. Tudo isso torna difícil a passagem da água, fazendo com que até ocorra retorno dos detritos. Em outros casos, o motivo do entupimento é o próprio encanamento, com excesso de curvas ou equipamentos instalados de maneira errada. Nos casos mais graves apenas técnicas como a do hidrojateamento conseguem desobstruir a tubulação.

O jato de água de alta pressão promovido pelo hidrojateamento é uma forma eficiente, econômica e ambientalmente segura de limpar drenagens e tubos de esgoto. No caso das linhas de drenagem compostas por tubos de metal, o hidrojateamento remove a ferrugem que se acumula na tubulação. O hidrojateamento também é recomendado para a limpeza de tubulações obstruídas por depósitos de gordura solidificadas. Isso limita e bloqueia o fluxo de água, fazendo com que os ralos de sua cozinha ou banheiro demorem a escorrer a água.

Nestas situações, o desentupimento precisa ser executado com equipamentos de hidrojateamento, dotados de potentes bombas de média, alta ou ultra pressão, mangueiras com tramas de aço ultra resistentes e sondas especiais de aspersão (torpedos de aço), com orifícios frontais e laterais, que trituram quaisquer resíduos resistentes e, pela força da água, os arrasta para fora dos encanamentos, restabelecendo em 100% suas funções originais. Tudo isso sem causar nenhum dano ao encanamento.

Dano zero

O hidrojateamento resolve a maioria dos problemas de entupimento sem quebrar os canos. No interior dos canos, a força do hidrojato remove a sujeira acumulada por cabelo, resto de sabão, gordura, comida e todas as coisas que costumam ser despejadas no esgoto doméstico. Não obstante, resolve casos mais severos, como infiltração de raízes e material inorgânico, como concreto.

Técnica multiuso

O hidrojateamento é uma técnica que possui inúmeras aplicações. Ela pode ser empregada no serviço de limpezas, sendo utilizado na limpeza de fachadas, limpeza de coifas, limpeza de fossa e limpeza de caixa de gordura. É a principal técnica empregada na limpeza industrial.

Serviço qualificado

O serviço de hidrojateamento deve ser executado apenas por profissionais qualificados, pois a alta pressão pode danificar os encanamentos, caso eles não sejam devidamente inspecionados primeiro. Referência nesse segmento, a Desentupidora Ambiental BR conta com profissionais competentes, treinados e equipados para realizar a mais diversa gama de serviços relacionada a problemas com encanamento e elementos similares. Ligue para nossa equipe de atendimento e solicite uma visita de avaliação gratuita.

Os comentários estão encerrados.