Vinagre e bicarbonato de sódio ajudam no desentupimento de pia
29/03/2017
Água não está indo pelo cano? Chame a Desentupidora Ambiental BR
31/03/2017
Mostrar Todos

Método do hidrojateamento auxilia no desentupimento de conduítes

De metal galvanizado ou plástico flexível, os conduítes têm a função de proteger os fios elétricos, barrando qualquer tipo dе choque ou vazamento dе energia elétrica. Eles podem ser montados na superfície das paredes, através de vigas, ou no interior da cavidade das paredes. Em alguns casos, pode também ser enterrado no subsolo ou incorporado em ranhuras em paredes de tijolo que são tipicamente rebocadas. Saber como desentupir conduíte é uma tarefa complicada e em muitos casos exige que os fios sejam substituídos. A técnica indicada para o desentupimento de conduítes é a do hidrojateamento.

A máquina de hidrojateamento é um dos principais equipamentos utilizados no desentupimento. Operado corretamente, este aparelho permite que seja feita a desobstrução de diversos tipos de tubulações, garantindo um serviço de qualidade e sem causar transtornos ao imóvel. Além disso, o conduíte é desentupido rapidamente, oferecendo maior comodidade. Esse tipo de serviço pode ser feito em tubos conduítes de interfone, fios elétricos, televisão, antena, entre outros.

Conheça o hidrojateamento

O método de hidrojateamento consiste na aplicação de um jato de água pressurizada, ligado a um tanque que normalmente é montado no chassi de um caminhão. O jato pode tomar muitas formas diferentes, como lâmina ou neblina, dependendo dos bicos que forem utilizados. É possível utilizá-lo com uma mangueira, para tubulações e locais de difícil acesso, ou com uma lança, que permite maior controle. Há também o formato pistola, que pode ser utilizado de maneira mais versátil. A pressão da água pode variar entre baixa, alta e ultra alta. Combinado todas estas diferentes opções, a máquina de hidrojateamento tem múltiplas aplicações, como na limpeza industrial, corte de materiais, desentupimento, hidrodemolição, preparação para pintura, entre outras.

Referência em hidrojateamento

A Ambiental BR é uma das principais empresas do país em serviços de hidrojateamento. Contamos com profissionais altamente capacitados e os melhores equipamentos que a tecnologia pode oferecer. Temos know-how de quem está há mais duas décadas disponibilizando as melhores soluções com o uso desta técnica. Se você precisar de serviço com máquina de hidrojateamento, entre em contato conosco pelo nosso telefone 24 horas. O orçamento é gratuito e aceitamos todas as formas de pagamento.

Os comentários estão encerrados.