Limpeza de fossa Porto Alegre
Limpeza de fossa Porto Alegre
02/08/2016
Veneno usado no controle de Morcegos
Veneno usado no controle de Morcegos
02/08/2016
Mostrar Todos

Funções de um caminhão pipa

Funções de um caminhão pipa

Cidades sofrem com problemas no abastecimento de água, devido a ocorrência no ciclo de racionamento de água, por conta da ausência de chuvas que deixa as represas em seu nível baixo. O caminhão pipa não é apenas popular, ele vai se tornando algo esperado por muitos, continue lendo para entender mais do assunto.

O serviço de transporte de água para os moradores que não tinha uma gota nas torneiras ou do chuveiro de suas residências, um caso muito desesperador. A utilidade do caminhão, não é apenas só nos casos de emergências, ele é muito útil no dia a dia também.

Por esse motivo preparamos este conteúdo, para mostra-los as utilidades do caminhão pipa, e todos os serviços para facilitar seus planos.

Onde o caminhão pipa pode ser utilizado?

 

Além das situações de emergências citado anteriormente, casos de seca ou em missões humanitárias o caminhão pipa é utilizado em eventos, hospitais, empresas e diversas outras situações parecidas.

Caso queira fazer uma festa ou evento na sua casa, pode contratar um caminhão pipa se estiver com medo de que falte água para dar conta da sua realização.

Fornecemos água para eventos e filmes

 

Estamos presentes em shows e festivais de músicas, utilizamos um equipamento que joga água no público para refrescar os espectadores em dias quentes. Ou mesmo naquelas cenas de filmes onde repentinamente aparecem chuvas em abundancia, especialmente em comédias românticas, que molham o casal que se beija apaixonado debaixo das gotas de água. Além do abastecimento de piscinas e caixas de água. Tudo isso só é possível de ser realizado por meio da utilização de caminhões pipas, que fornecem toda a água que é solicitada e necessária nessas situações.

 

Contratar um caminhão pipa

A Ambiental BR, é especializada no transporte de água potável para todo o estado do Rio Grande do Sul, atendendo residências, comércio, industrias, escolas e condomínios.

Fazemos entrega de água potável 24 horas por dia, incluindo domingos e feriados. Ligue (51) 3382 9999

Nossos operários são capacitados para executar qualquer serviço seguindo as Licenças Ambientais: IBAMA, FEPAM, ANVISA.

Os comentários estão encerrados.