desentupidora em são leopoldo
Desentupidora em São Leopoldo
28/07/2016
Desentupimento de Vaso
Top dicas para Desentupimento de Vaso
29/07/2016
Mostrar Todos

Formas para desentupir a pia

desentupir a pia

Quem mora sozinho já sabe, os serviços domésticos se tornam mais difíceis quando o assunto é a pia ou vaso entupido. Imaginou chegar em casa depois de um dia inteiro de trabalho, e deparar com a pia transbordando e alagando a casa toda, muitos preferem optar por algumas dicas na internet para desentupimento, tem casos que não resolvem por este método. Tendo a necessidade de contratar uma empresa especializada em desentupimento de pia, que ofereça uma solução adequada para evitar danos no encanamento.

Por que ocorrem o entupimento da Pia?

O acumulo de gordura na tubulação, isso é o motivo, mas comum. Ocorre porque diariamente passa pelo ralo, gorduras que provém das panelas e pratos que você lava, e acabam ocorrendo o acumulo nas paredes dos canos.

Um motivo que também acontece muito é o acúmulo de comida dentro dos canos. Isso porque, mesmo evitando, despercebidamente acabam passando uma grande quantidade de resto de comida para o ralo deixando entupido.

Confira dicas para desentupir a pia

A partir do momento que você percebe que a pia está funcionando de forma incorreta, aí vem a reação de cada um, muitos conhecem maneiras caseias de diminuir a fluxo do entupimento, portanto isso não quer dizer que está resolvido.

Utilizando vinagre e bicarbonato de sódio, pode usar que não tem perigo. Misture os produtos e despeje no ralo. No caso de gorduras e pequena quantidade de restos de comida, acabam funcionando bem, dependendo do caso pode demorar muito tempo para pegar o efeito. A segunda opção indicamos o uso da Coca Cola, por ser uma bebida ácida, pode ajudar nos entupimentos leves.

O caso mais potente em desentupimentos relacionado a produtos químicos, é o Diabo Verde. Vendido nos mercados que podem auxiliar nessa situação.

Empresa especializada em Desentupimentos

Sempre é necessário procurar uma empresa licenciada que ofereça atendimento em qualquer horário, sendo durante o dia, ou madrugada. Pensando nisso que disponibilizamos uma equipe capacitada para fazer esse serviço. A Desentupidora Ambiental BR, 24 horas por dia e 7 dias por semana incluindo domingos e feriados. Somos licenciados para executar qualquer atividade em desentupimentos e controle de pragas. Consulte algumas de nossas licenças: IBAMA, FEPAM, ANVISA. Ligue agora mesmo e solicite um orçamento gratuito (51) 3382 9999.

Os comentários estão encerrados.