Hidrojato garante um resultado rápido, limpo e eficaz
23/12/2016
Caça vazamentos de esgoto com uso de corantes
26/12/2016
Mostrar Todos

Fique atento a manutenção e limpeza de poços de recalque

Os poços de recalque desempenham importante papel na proteção das estruturas de problemas provenientes do transbordamento de esgoto ou de águas da chuva. Trata-se de reservatórios instalados abaixo do nível das galerias de esgoto e de águas pluviais que captam água da chuva ou de esgoto para redirecioná-las para a rede pública através de bombas. Os poços de recalque são muito utilizados em edifícios, condomínios ou qualquer edificação de grande porte como forma de controlar o fluxo das águas e evitar danos na sua estrutura. Daí a necessidade de cuidados com sua manutenção e limpeza. O esgotamento de poços de recalque assegura a eficiência da água coletada e depois enviada para a rede de águas pluviais. O ideal é que o serviço de manutenção seja realizado a cada seis meses, de forma a garantir o correto encaminhamento das águas para as redes públicas.

 

O esgotamento de poços de recalque elimina substâncias gordurosas, pastosas ou líquidas que possam endurecer e formar massas pastosas ou sólidas em contato com outras substâncias causando o entupimento das galerias. A limpeza de poços de recalque deve ser feita com equipamento mecanizado auto vácuo para esgotamento de água e sucção de limos e lamas acumuladas nas paredes dos poços. Isso permite a higienização em diversos níveis de subsolo, o que agiliza o trabalho em áreas de difícil acesso, ocasionando o correto tratamento de resíduos gordurosos, pastosos e até mesmo líquidos, garantindo também a preservação da infraestrutura utilizada no local.

A Ambiental BR realiza a limpeza de poços de recalque em residências, comércios e indústrias através de operação automatizada, coletando os resíduos através de sucção a vácuo diretamente para caminhões tanques próprios para o transporte até as estações de tratamento. O serviço de limpeza de poços de recalque executado pelos técnicos da Ambiental BR inclui a aplicação da técnica do hidrojateamento, fazendo com que o compartimento seja completamente desobstruído e higienizado. Nossa empresa possui 15 anos de experiência em diversos tipos de serviços de transporte e sucção de resíduos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e desentupimentos. Entre em contato com nosso plantão permanente pelo 0800 643 2633 e solicite um orçamento gratuito.

Os comentários estão encerrados.