Hidrojateamento é usado no desassoreamento de rede pluvial
Hidrojateamento é usado no desassoreamento de rede pluvial
13/09/2016
Internet reúne dicas – nem tão boas – de desentupimento de vaso
Internet reúne dicas – nem tão boas – de desentupimento de vaso
13/09/2016
Mostrar Todos

Escavadeira hidráulica auxilia no desassoreamento de cursos d’água

Escavadeira hidráulica auxilia no desassoreamento de cursos d’água

Prestar um serviço especializado passa pelo investimento no aperfeiçoamento de sua equipe e em maquinário adequado para a execução dos mais diferentes serviços. Ciente disso, a Ambiental BR conta com uma frota com 80 caminhões, 30 carros de assistência emergencial e mais de 150 colaboradores, distribuídos em todo o Rio Grande do Sul para melhor atender as suas necessidades. A empresa conta ainda com uma escavadeira hidráulica, fundamental em serviços de contenção de contaminação do solo, desassoreamento, desobstrução e remoção de material em lagoas e cursos d’água.

Para entender a importância de contar com uma escavadeira hidráulica é preciso explicar como funciona esse maquinário. Não há dúvida que a escavadeira hidráulica é uma ferramenta bastante poderosa capaz de desempenhar funções que requerem ao mesmo tempo rapidez e força. Num período de apenas 15 minutos, um operador de escavadeira experiente, é capaz de escavar uma trincheira de um metro e meio de profundidade e cerca de três metros de largura.

Funcionamento

A escavadeira hidráulica pode ser considerada a combinação entre três componentes diferentes que asseguram o seu funcionamento inigualável e aplicações variadas, são eles: Trator: É a parte essencial da escavadeira, onde tudo é controlado. Munido com um motor a diesel, controlos, uma cabine para proteção do operário e rodas que permitem a deslocação fácil em qualquer tipo de terreno.
Balde: Utilizado para apanhar e carregar material solto como por exemplo terra, detritos ou areia.
Escavadeira: Esta é a parte onde é possível toda a ação, é decido a este grande “braço” mecânico que a escavadeira consegue fazer todo o tipo de escavações para limpeza de um curso de água.

Utilidade

Conforme dito anteriormente, a escavadeira hidráulica é fundamental na limpeza dos arroios e rios, realizando o desassoreamento para minimizar futuros problemas com alagamentos. A escavadeira hidráulica também auxilia no serviço de abertura de microaçudes e melhorias nas estradas. Outro uso da escavadeira hidráulica é na remediação de áreas comprovadamente contaminadas, através da remoção e destinação do solo.

Sobre nossa empresa

A Ambiental BR está presente no mercado há mais de 15 anos com diversos tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa, sucção e transporte de resíduos. Nossa empresa exerce seus serviços com o orçamento completamente gratuito 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre em contato com a Ambiental BR pelo 0800 643 2633.

Os comentários estão encerrados.