limpeza de reservatórios de água
Faça a limpeza de reservatórios de água com a Ambiental BR
19/05/2017
desentupidora de ralo
Problemas no banheiro: quando chamar uma desentupidora de ralo
22/05/2017
Mostrar Todos

Agende um serviço de Encanador 24 horas da Ambiental BR

Encanador 24 horas

A rotina apertada de inúmeros compromissos acaba atrapalhando a resolução de questões simples como o entupimento de um cano ou um vazamento no banheiro no chamado horário comercial. Ciente disso, a Ambiental BR oferece um serviço de encanador 24 horas para resolver aquelas questões diárias que só causam transtorno em seu imóvel.

Encanador 24 horas

Também conhecidos como hidráulicos ou bombeiros hidráulicos, os encanadores são responsáveis por cuidar de toda a rede de água e esgoto de uma edificação. Um bom encanador precisa saber fazer instalações, reparos, substituições, vedação e emendas nas tubulações ou em quaisquer dispositivos a elas ligados. Não importa o tamanho do problema, grande ou pequeno, a Ambiental BR é especialista no assunto e vai resolver qualquer transtorno para você.

Equipe multidisciplinar

Quem liga para Ambiental BR procurando um encanador 24 horas, encontra muito mais. Contamos com equipes multidisciplinares que incluem engenheiros, desentupidores, técnicos em segurança, dedetizadores, biólogos e mais uma série de profissionais que estão aptos a oferecer qualquer tipo de solução ambiental para sua residência ou indústria. E o melhor, mesmo com toda esta estrutura, oferecemos os melhores preços da cidade.

Mix de produtos

A Ambiental BR também conta com uma equipe especializada em controle de pragas como baratas, ratos, mosquitos, formigas, aranhas, entre outras. Nossos profissionais realizam uma vistoria na sua residência ou comércio para encontrar a fonte do problema e identificar a melhor forma de resolver. Outra especialidade de nossa empresa é o transporte de água potável, ideal para eventos, piscinas, racionamento de água e crises no abastecimento.

A Ambiental BR

A Desentupidora Ambiental BR atua no mercado há mais de 15 anos com diversos tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. Oferecemos serviço de encanador 24 horas, desentupidora 24 horas, dedetizadora 24 horas e muito mais! Todos os nossos colaboradores são especializados, experientes e treinados constantemente para agilidade na prestação e execução dos serviços em residências, empresas, comércios ou nas indústrias.

Os comentários estão encerrados.