desentupidora 24 horas
Desentupidora 24 horas mostra como desentupir canos da cozinha
08/09/2017
desentupidora em porto alegre
Esgoto retornando pelo ralo? Chame uma Desentupidora em Porto Alegre
11/09/2017
Mostrar Todos

Ambiental BR é referência como empresa limpa fossa Porto Alegre

empresa limpa fossa porto alegre

A limpeza e o desentupimento de fossas são tarefas complexas, que requerem muita técnica e conhecimento de redes de esgoto e dos equipamentos a serem usados. Utilizadas em esgotos domésticos, estes tanques funcionam como unidade de tratamento primário e possuem revestimento interno para evitar o contato dos detritos com a terra. Assim, é preciso que serviços de limpeza e desobstrução sejam feitos por uma empresa limpa fossa Porto Alegre em que se possa confiar.

Uma fossa passa a ter problemas no funcionamento quando seu volume passa da quantidade ideal. Passa então ser necessário que seja feito um esgotamento, retirando a parte excedente. O trabalho de limpa fossa traz segurança à residência por evitar a proliferação de doenças, vermes e endemias como a cólera. Daí a importância de ser feito por pessoal experiente e com a segurança de equipamentos em boas condições. Preservar, assim como desentupir uma unidade dessas, é uma tarefa que exige equipamentos e profissionais treinados, como os da Ambiental BR.

Equipamentos modernos

Antigamente, os resíduos eram retirados manualmente. Com o avanço da tecnologia, uma empresa limpa fossa Porto Alegre conta com bombas que fazem a sucção dos resíduos e mandam direto para um tanque onde ele fica isolado até ser destinado a um aterro ou outro local que os órgãos públicos recomendem. Estes equipamentos modernos requerem muita técnica e conhecimento para serem operados.

Compromisso com o meio ambiente

Para trabalhar com limpa fossa, uma desentupidora precisa possuir diversas licenças ambientais, garantindo que o material retirado das fossas será descartado em locais autorizados. Todo estado possui uma empresa responsável pelo controle e fiscalização, além do monitoramento de empresas que são credenciadas para o trabalho com fossas.

Todo esse cuidado se deve ao caráter poluente do material retirado das fossas, que deve ser destinado a um local para tratamento específico. Tudo para garantir que o esgoto tenha o destino adequado e não cause danos ao meio ambiente. Por isso, busque sempre uma empresa limpa fossa Porto Alegre que tenha compromisso com o meio ambiente e com a lei.

Empresa Limpa Fossa Porto Alegre é Ambiental BR

A Ambiental BR está há quase duas décadas no mercado e se tornou referência em empresa limpa fossa Porto Alegre. Contamos com profissionais altamente capacitados e profissionais de primeira linha, além de um atendimento diferenciado que trata o cliente de ética e transparente.
Nossa equipe está disponível 24 horas por dia e sete dias por semana. Ligue agora mesmo que mandaremos imediatamente uma equipe para realizar um orçamento gratuito.

Os comentários estão encerrados.