Desentupidoras em Porto Alegre: Ambiental BR oferece serviço 24h
10/02/2017
Chega de ratos! Desratizadora te ajuda a combater esta praga
Como desentupir encanamento após reforma
14/02/2017
Mostrar Todos

Empresa de limpeza de caixa d’água deve ser licenciada

destinação de resíduos

Economizar na contratação de uma empresa de limpeza de caixa d’água pode ser um erro e trazer muitos prejuízos. A limpeza incorreta dos reservatórios pode acarretar no aparecimento de diversas bactérias na água, com isso, trazendo doenças para dentro de sua residência, comércio ou indústria. A contratação de uma empresa de limpeza de caixa d´água qualificada é fundamental, pois existem diferentes modelos de reservatórios no mercado e com manuseio específico. É importante destacar que em condomínios, o trabalho de manutenção, limpeza, higienização e desinfecção de caixas d’água e reservatórios deve ser realizado apenas por empresas especializadas.

Além disso, a empresa responsável pelo serviço deve entregar ao condomínio um relatório com a explicação do procedimento adotado e que conste informações, se caso for encontrado problemas como infiltrações e ferragens expostas. Em caso de reprovação da análise, entrar em contato com a empresa de limpeza de caixa d’água e solicitar nova higienização. O descumprimento da lei pode trazer implicações jurídicas para o síndico, que responderá à justiça em caso de problemas de saúde de condôminos, derivados do descumprimento da lei e da contaminação da água em decorrência disso.

Antes de contratar uma empresa de limpeza de caixa d’água é preciso verificar o histórico de atuação na região, pois todo cuidado é pouco quando a questão é a água que será consumida. É necessário levar em conta certos pontos, como a responsabilidade técnica da empresa, o seu tempo de mercado, além de sua credibilidade e confiabilidade. Não deixe de exigir o alvará de funcionamento e sua autorização da vigilância sanitária juntamente do CNPJ com seus dados principais, pois isso lhe dará certeza que a empresa é confiável. Caso a empresa não apresente algum desses documentos, descarte-a e busque por uma de confiança.

Empresa de limpeza de caixa d’água é Ambiental BR

A Ambiental BR é uma empresa de limpeza de caixa d’água que oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana e irá sanar todas as dúvidas que você possa ter, deixando-o tranquilo com o serviço que está sendo contratado. Contamos com uma equipe treinada e altamente qualificada que executa todas as etapas de desinfecção e limpeza de caixas e reservatórios d’água seguindo rigorosamente os padrões estabelecidos. A Ambiental BR oferece o serviço de impermeabilização e de controle de pragas da tampa. Entre em contato com nosso plantão permanente e agende uma visita.

Os comentários estão encerrados.