dedetizadora em porto alegre
Afaste o perigo da leishmaniose com uma dedetizadora em Porto Alegre
16/05/2017
limpeza de reservatórios de água
Faça a limpeza de reservatórios de água com a Ambiental BR
19/05/2017
Mostrar Todos

O que levar em conta na hora de escolher uma empresa de desentupidora

empresa de desentupidora

Escolher uma prestadora de serviço parece algo simples, mas não é bem assim. Na área de desentupimento, por exemplo, existem muitas empresas que realizam serviços de má qualidade, transformando algo simples num problemão. Por isso, é importante pesquisar antes de escolher uma empresa de desentupidora, só assim terá certeza que está adquirindo um serviço com ótimo custo benefício.

Empresa de desentupidora

A questão é: como saber se a empresa de desentupidora eficiente e honesta? Primeiramente, use a tecnologia a seu favor. Pesquise na internet sobre os serviços que ela desenvolve, experiência no ramo, trabalhos já produzidos, e sobretudo, sua reputação e opinião de clientes. Leia sobre cada uma e opte por uma desentupidora que ofereça garantia de todos os seus serviços realizados. Com o advento da internet, ter acesso a estas informações está bem mais fácil e acessível.

Confira as certificações

Há algumas outras dicas importantes que vale a pena levar em consideração antes de contratar uma empresa de desentupidora, como por exemplo: verificar se ela é registrada nos órgãos competentes de normalização e fiscalização. Verifique se os técnicos sabem como limpar e transportar resíduos. Outros aspectos a serem observados são os treinamentos NR33, para trabalhos em ambientes confinados e NR18, para trabalhos em altura. Esses detalhes garantem a segurança dos trabalhadores e também a sua.

Compare orçamentos

Mesmo em situações de emergência, peça o orçamento de pelo menos quatro empresas. Para o orçamento é fundamental a visita de um técnico, que deverá estar uniformizado e credenciado. O profissional precisa analisar a planta hidráulica, os encanamentos e o nível do entupimento para escolher a técnica e os equipamentos. A visita não pode ser cobrada. Vale também perguntar sobre os equipamentos utilizados, a tecnologia faz muita diferença na solução de alguns problemas.

Desentupidora é Ambiental BR

Procurando uma empresa de desentupidora na Região Sul? Ligue para a Ambiental BR, referência em excelência na execução de reparos e serviços de limpeza de fossa e desentupimento em geral. Contamos com os melhores profissionais do setor, além de investirmos constantemente na atualização de técnicas e equipamentos de última geração. Não perca tempo, chame agora mesmo a Ambiental BR e resolva rapidamente problemas originários de fossa, esgoto e entupimento em geral.

Os comentários estão encerrados.