Limpeza de caixa d’água protege sua casa contra o Aedes Aegypti
03/01/2017
Desratização combina técnicas no controle de roedores
12/01/2017
Mostrar Todos

Economizar no desentupimento de canos pode sair bem caro

Lidar com entupimentos dos canos não é fácil. Quando a situação chega no estágio desesperador fica complicado, ainda mais se for preciso enfrentar água e dejetos transbordando. Para que o desentupimento de canos ocorra é necessário limpar toda a rede, retirando o que está entupindo o encanamento. Entretanto, muitas pessoas acham que para realizar um desentupimento de canos basta  inserir um ferro na tubulação e ir empurrando até que a água continue a seguir o fluxo. O problema é que isso pode danificar a tubulação. E aquela economia que você acreditou estar fazendo vai também água abaixo.

 

O gasto que você terá para arrumar essas tubulações será maior do que você contratar uma empresa especializada no assunto. Desentupidoras de credibilidade contam com profissionais treinados e capacitados na identificação do problema que causou o entupimento, assim como a melhor forma de resolvê-lo. O método de desentupimento depende de diretamente do tipo e grau de obstrução do encanamento. Existem diferentes tipos de aparelhos, mas todos com a mesma função: sugar o que está dentro das tubulações e obstruindo a passagem da água. Lembre-se: um profissional saberá exatamente qual o problema e qual o equipamento necessário para que seja feito o desentupimento de canos.

 

Mudança de hábito

Após retirar o que está obstruindo a passagem e feito a limpeza correta da caixa de inspeção, o serviço da desentupidora estará finalizado. Manter essa limpeza depende unicamente de você. Gorduras, objetos e cabelos comumente jogados pelos ralos podem trazer um problemão no futuro. Algumas vezes o problema também surge por uma questão cultural de não dar a devida importância ao descarte dos dejetos pelo raciocínio de que o vaso sanitário é o destino final para qualquer tipo de material. Então mantenha os ralos da forma mais limpa possível, e sempre dê uma olhada na caixa de inspeção para saber se está começando a entupir novamente suas tubulações, e caso note algo, não perca tempo e procure uma desentupidora

 

Chame a Ambiental BR

Buscando uma empresa que disponha de avançados e profissionais experientes, que traçam a melhor estratégia para cada situação? Ligue então para a Ambiental BR! São 15 anos de experiência na mais diversa gama de serviços relacionada a problemas com encanamento e elementos similares. A empresa também atua no segmento de hidrojateamento, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. Entre em contato com nosso plantão permanente pelo fone 0800 643 2633 e agende uma visita.

Os comentários estão encerrados.