como desentupir banheiro
Listamos cinco dicas definitivas de como desentupir banheiro
10/06/2017
como desentupir cano de esgoto
Como desentupir cano de esgoto com a técnica do hidrojateamento
13/06/2017
Mostrar Todos

Desratizadora protege sua casa e empresa da presença de roedores

desratizadora

Ninguém está imune de sofrer com uma infestação de ratos em casa ou no seu comércio. Verdadeiras pragas urbanas, eles têm grande impacto em nossas casas, transmitem muitas doenças e ainda trazem riscos à economia local. Por isso, o trabalho de uma desratizadora é essencial no combate a infestação de ratos em casas, condomínios e empresas. O trabalho é feito por profissionais especializados em localizar os focos da infestação e remover essa praga urbana do local com segurança para os homens.

Espertos e furtivos, os ratos invadem os imóveis por meio de esgotos, bueiros, enchentes e estão sempre em busca de alimentos e abrigo. Além de se alimentarem de tudo aquilo que é comestível, os ratos também devoram caixas, fios de alta tensão, madeira, tijolos e alumínio; e podem transmitir pelo menos 55 doenças, direta ou indiretamente. O controle de roedores através da dedetização de ratos é fundamental para minimizar esses riscos.

Planejamento estratégico

O controle de roedores requer planejamento estratégico. Eliminar rapidamente apenas um animal serve como alerta para os sobreviventes nunca mais encostarem naquela “comida”. Esses animais percebem do que se trata e não comem essa isca por puro instinto de preservação desenvolvido há milênios. Para enfrentar essa praga, a Ambiental BR tem ao seu dispor profissionais qualificados e atualizados sobre as técnicas mais eficazes de desratização.

O combate a esses mamíferos roedores pode ser feito de forma direta ou indireta. O primeiro pode ser feito com o uso de venenos, armadilhas ou através de controle biológico. Já o combate indireto implica na eliminação das condições propícias à vida e a reprodução dos ratos, que são abrigo, alimentação e água.

Afaste os roedores

Todo morador que encontra ratos rondando sua casa deve identificar o que está facilitando a sua permanência e as fontes de alimento. A limpeza do ambiente e o correto manejo do lixo doméstico ajudam a evitar a presença desses infestantes. Coloque o lixo na rua, por exemplo, próximo ao horário da coleta para evitar que os sacos fiquem muito tempo expostos. Vede ou tele qualquer fresta que possa dar acesso à casa (cozinha, despensa, sótãos, lajes ou porões). Evite ainda deixar vasilhas cheias de ração à noite.

Desratizadora Ambiental BR

Percebeu a presença de roedores na sua casa ou estabelecimento comercial? Entre em contato com a Desratizadora Ambiental BR e conte com o mais completo serviço de desratização e controle de outras pragas. Sua equipe analisa o ambiente para determinar a praga alvo, a melhor metodologia a ser aplicada e os melhores produtos disponíveis e autorizados pelo Ministério da Saúde. O procedimento padrão não coloca sua família nem colaboradores em risco. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana. O rçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.