dedetizadora 24 horas
Importância de contratar uma dedetizadora 24 horas profissional
08/01/2018
desentupimento
Conheça nosso serviço de desentupimento de colunas de água servida
10/01/2018
Mostrar Todos

Principais erros cometidos na tentativa de desentupir vaso sanitário

desentupir vaso sanitário

O vaso sanitário costuma entupir por inúmeros motivos. E na ânsia de tentar resolver a situação o mais rápido possível muitos erros podem ser cometidos. Algumas sugestões para desentupir vaso sanitário encontradas na internet, por exemplo, podem até mesmo colocar sua segurança em risco e, além de tudo, não resolver o entupimento.

É o caso da chamada técnica do surfe. Esta dica para desentupir vaso sanitário é muito conhecida na internet. Basta levantar a tampa do vaso e cobrir todo o assento com plástico filme. Depois feche a tampa principal e dê a descarga. É nessa etapa que se encontra o perigo, pois é sugerido subir na privada para realizar pressão suficiente. Esta pressão localizada na louça do vaso sanitário pode fazer com que ele quebre e cause cortes profundos e muito dolorosos em você.
Conheça outras maneiras de desentupir vaso sanitário que não funcionam e ainda são perigosas:

Hidróxido de sódio – também conhecido como soda cáustica, o produto aparece em nove de cada dez listas de como desentupir vaso sanitário. Entretanto, o hidróxido de sódio não é recomendado para desentupimentos. Isso porque ao entrar contato com a água chega a temperatura suficiente que provoca a solidificação dos resíduos e piora o entupimento. O uso frequente da soda cáustica também causa desgastes no encanamento.

Arames – Os arames, vergalhões e ferrões são muito usados não só nos vasos sanitários, mas também nas pias e ralos. Essa técnica não é eficaz e, no caso dos vasos sanitários, ela é inútil, uma vez que os vasos não são retos e existem diversas curvas em seu interior. Ao inserir um arame com muita força, além de causar danos ao interior do vaso, você pode acabar empurrando os objetos estranhos e piorando a situação.

Refrigerante tipo cola – Os refrigerantes também são uma outra técnica famosa de como desentupir vaso entre os amadores. A expectativa é que os ácidos contidos na bebida ajam como um dissipador dos agentes que possam estar entupindo o vaso sanitário. Porém, o que acontece é exatamente o contrário.

Chame a Desentupidora Ambiental BR

A melhor maneira de desentupir vaso sanitário é chamando a equipe da Desentupidora Ambiental BR! Profissionais qualificados estão sempre prontos para executar qualquer serviço de desentupimento, sempre de forma limpa e segura aos nossos clientes. A empresa utiliza apenas equipamentos modernos que removem toda a sujeira da tubulação sem que seja necessário quebrar pisos ou azulejos. Na Ambiental BR, o atendimento é 24 horas, de segunda a domingo, incluindo finais de semana e feriados. Não cobramos taxa de visita.

Os comentários estão encerrados.