hidrojateamento
Conheça o método de desentupimento de canos com hidrojateamento
28/08/2017
desentupidora de esgoto
Desentupidora de esgoto oferece serviço de desentupimento preventivo
30/08/2017
Mostrar Todos

O que fazer para desentupir vaso sanitário que está quase transbordando?

desentupir vaso sanitário

Todas as pessoas são regularmente atormentadas por problemas de entupimentos nas canalizações. E dependendo da complexidade da obstrução no banheiro, pode até resultar na necessidade de reparação de todo o encanamento ou até substituições. Felizmente, para alguns problemas as medidas caseiras para desentupir vaso sanitário realmente são eficazes. Nos outros casos, só recorrendo a um auxílio profissional para evitar mais dor de cabeça.

A água que vai acumulando e não desce de jeito nenhum é um sinal de que alguma coisa por ali entupiu. Se ele foi causado por algo que pode ser amolecido, água quente e detergente podem ajudar a desentupir vaso sanitário. Basta misturar cinco litros de água com 20 ml de detergente ou duas colheres de sopa de sabão em pó, e jogar pela privada. Deixe agir por uns cinco minutos e tente dar descarga.

Tente usar um desentupidor convencional. Se os resíduos desaparecerem e o movimento da água no vaso sanitário emitir o ruído característico de gargarejo, a obstrução era simples e você conseguiu desentupir vaso sanitário por conta própria. Porém, se mesmo com o desentupidor você perceber que a água não desceu ou que o vaso sanitário tornou a encher até transbordar, é hora de chamar a Desentupidora Ambiental BR.

Faça a sua parte

Se você acha que jogar lixo no vaso sanitário não faz mal, lembre-se que seu vizinho pode pensar o mesmo – e isso pode gerar um problemão para todo mundo, como um entupimento nas colunas de esgoto. Na hora até parece que a pressão da descarga levou aquele cotonete, fio dental ou absorvente embora, porém ele fica grudado nas paredes da tubulação junto com outros objetos obstruindo a passagem da água. A solução é chamar uma empresa especializada em desentupir vaso sanitário no seu apartamento e para realizar o desentupimento na rede do condomínio.

Método profissional

O método mais eficiente aplicado pela Desentupidora Ambiental BR para desentupir vaso e demais tipos de canalizações é o do hidrojateamento. Trata-se de um processo de limpeza profunda realizado através da aplicação de um jato de água pressurizada, ligado a um tanque que normalmente é montado no chassi de um caminhão. O jato pode tomar muitas formas diferentes, como lâmina ou neblina, dependendo dos bicos que forem utilizados.

Conte com a Desentupidora Ambiental BR

Reparar o problema logo no início garante que você se livre o mais prontamente dos problemas e corre menos risco de ter sua residência ou empresa passando por uma reforma. Conte com a Desentupidora Ambiental BR, uma das principais empresas do país em serviços de desentupimento. Dispomos de profissionais altamente capacitados e os melhores equipamentos que a tecnologia pode oferecer. Temos know-how de quem está há mais duas décadas disponibilizando as melhores soluções com o uso desta técnica. Entre em contato conosco pelo nosso telefone 24 horas. O orçamento é gratuito e aceitamos todas as formas de pagamento.

Os comentários estão encerrados.