Hidrojato pode ser usado na limpeza e manutenção de máquinas pesadas
Hidrojato pode ser usado na limpeza e manutenção de máquinas pesadas
22/10/2018
Desentupimento de tubulações e maneiras de prevenir novas ocorrências
Desentupimento de tubulações e maneiras de prevenir novas ocorrências
26/10/2018
Mostrar Todos

Desentupir vaso de forma rápida, simples e higiênica

Desentupir vaso de forma rápida, simples e higiênica

Um entupimento no vaso sanitário gera um grande transtorno, quer seja na residência ou na empresa. Na maioria das vezes, o problema impede seu uso até que seja resolvido. Mas para que este não seja um motivo de desespero, confira algumas maneiras de desentupir vaso sanitário de forma rápida, simples e higiênica. E o melhor, sem sujeira.

Você pode tentar vaso sanitário despejando no local um balde de água bem quente. Provavelmente será necessário usar no mínimo dois baldes para resolver o entupimento. Despeje a água rapidamente, mas tome cuidado para não se queimar com a água quente e nem molhar muito o chão.

Uma outra tentativa válida para desentupir vaso sanitário é jogar um pouco de água sanitária, esperar cerca de 3 horas e depois dar descarga. Outro ingrediente muito fácil e eficaz é o detergente líquido usado para a louça. Basta misturar um pouco do produto com água quente e jogar no vaso sanitário.

Bicarbonato e desentupidor

Não funcionou? Tente desentupir vaso sanitário misturando um pouco de bicarbonato de sódio com vinagre ou com umas gotas de limão. Basta preparar uma mistura sólida e aplicar no vaso sanitário. E se o problema ainda persistir, experimente um desentupidor de borracha. Para isso, coloque o desentupidor na bacia do vaso sanitário, ajustando-o para cobrir totalmente a abertura do ralo. Pressione para criar uma vedação. Use o desentupidor e acione a descarga simultaneamente pois é necessário que tenha uma considerável quantidade de água dentro do vaso.

Chame um profissional

Se não conseguir desentupir vaso sanitário com alguma das soluções caseiras, é melhor não ficar insistindo. Ou pode acabar piorando o entupimento. O ideal é procurar imediatamente uma empresa ou um profissional especializado para desentupir vaso sanitário.

Fale com a equipe da Ambiental BR

Essa é certamente a melhor maneira de desentupir vaso sanitário sem estresse e com 100% de garantia de sucesso. A Ambiental BR dispõe de equipamentos específicos e técnicos altamente treinados para resolver qualquer tipo de entupimento. Não importa o dia nem a hora! Nossa equipe está sempre à disposição para resolver qualquer emergência ou realizar limpezas preventivas nos encanamentos.

Entre em contato com nosso plantão de atendimento 24 horas e agende uma visita de orçamento gratuita.

Os comentários estão encerrados.