limpeza de fachadas
Hidrojateamento na limpeza de fachadas não danifica superfícies
16/12/2017
desentupidora 24 horas
Como encontrar uma desentupidora 24 horas em Porto Alegre?
22/12/2017
Mostrar Todos

Mangueira do jardim é alternativa para desentupir vaso sanitário

desentupir vaso

Vaso sanitário entupido é uma chatice. Além de causar mau cheiro, o vaso sanitário entupido compromete a higiene geral do banheiro e ainda o deixa inutilizável. Para que este não seja um motivo de desespero na sua casa, veja abaixo algumas maneiras de desentupir o vaso sanitário, de forma simples e sem sujeiras.

Pegue uma mangueira e encaixe-a na pia do banheiro mesmo. Nesta técnica, a água corrente irá ajudar a remover o que estiver obstruindo o vaso. Para isso, insira a mangueira no vaso sanitário até encontrar o que está obstruindo a passagem e então abra a torneira de uma vez só. Tenha cuidado para não espirrar em você.

Se não funcionar, experimente a técnica do jornal. Cubra o assento do vaso com um saco de lixo ou com papel filme. Certifique-se de que não restou nenhum espaço aberto para a passagem de ar. Depois, feche a tampa, sente-se ou se ajoelhe em cima da tampa do vaso e acione a descarga por cerca de 30 segundos.

Técnica da garrafa

Uma outra dica para desentupir vaso é utilizar uma garrafa pet como desentupidor. Basta tirar a parte do fundo e depois pressionar até o fundo do vaso várias vezes até desentupir. Não funcionou? Dilua um pouco de detergente em água fervente e jogue a mistura no vaso sanitário. Dê descarga em seguida, observando se o entupimento foi solucionado. Você pode repetir o processo até três vezes. Se percebeu que não deu mesmo certo, tente outro método.

Caso isso não resolva seu problema, provavelmente o caso é um pouco mais sério e você terá que chamar alguém especializado. Tudo indica que será necessário utilizar equipamento especial para desentupir vaso sanitário. Os procedimentos usados por um técnico especializado para desentupir vaso são três: sistema roto rooter, gás pressurizado ou hidrojateamento.

Chame a Desentupidora Ambiental BR

Conte com a Desentupidora Ambiental BR, uma das principais empresas do país em serviços de desentupimento. Contamos com profissionais altamente capacitados e os melhores equipamentos que a tecnologia pode oferecer. Temos know-how de quem está há mais duas décadas disponibilizando as melhores soluções com o uso desta técnica. Entre em contato conosco pelo nosso telefone 24 horas. O orçamento é gratuito e aceitamos todas as formas de pagamento.

Os comentários estão encerrados.