empresa de limpa fossa
Destinação dos resíduos retirados pela empresa de limpa fossa
14/08/2017
sucção de residuos
Sucção de resíduos é feita através de caminhões vacal e auto vácuo
16/08/2017
Mostrar Todos

Cinco maneiras de desentupir vaso sanitário sem ajuda profissional

desentupir vaso

Papel higiênico, descarga com pouca pressão e falta de manutenção estão entre as principais causas de entupimentos no vaso sanitário. A situação pode levar a interdição do banheiro, mau cheiro e transbordamento da água, causando transtornos a rotina de residências e empresas. Para aqueles que resistem em chamar uma desentupidora profissional, separamos cinco maneiras de desentupir vaso sanitário sem ajuda profissional.

1 – Com água quente
Funciona para desentupir vaso obstruído por material orgânico. Coloque água suficiente para ficar até a metade do vaso e deixe agir alguns minutos. O vaso deve estar vazio. Mas atenção: a água não pode estar fervendo, senão estraga a cerâmica.

2 – Bicarbonato de sódio e vinagre
Para desentupir vaso sanitário, misture ½ quilo de bicarbonato e uma garrafa de vinagre de álcool com suco de limão e coloque no vaso. Após o processo, jogue 3 litros de água quente. A espuma dessa solução dissolve materiais orgânicos que estejam impedindo a pressão da descarga.

3- Detergente neutro
Uma outra receita mistura 2 xícaras de bicarbonato, 1 xícara de vinagre e 9 colheres de detergente neutro. Coloque essa solução no vaso, em seguida, 2 litros de água quente. Espere 20 minutos e dê descarga. A solução limpa o encanamento e o vaso volta ao normal.

4 – Com desentupidor manual
Outra opção útil para desentupir vaso sanitário é o desentupidor de borracha. Quando você for utilizar um desentupidor de borracha, é importante que a borda da borracha esteja toda coberta por água, para ajudar a criar o vácuo. Normalmente, dois movimentos de sucção são mais do que suficientes.

5 – Cabide de arame
Método ideal para objetos que estão perto do cano. Termine de abrir o cabide e dobre a ponta até ficar em forma de “V”. Coloque o cabide no vaso e faça movimentos circulares para pegar o objeto.

Chame uma desentupidora

Existem inúmeras maneiras de desentupir vaso sanitário e a melhor opção vai depender do tipo de situação para que o método escolhido seja adequado e eficiente. A melhor decisão, sem dúvidas, é contar com a Desentupidora Ambiental BR. Oferecemos atendimento eficiente e rápido, solucionando seu problema com toda comodidade. Com equipes disponíveis 24 horas por dia, é só chamar que resolvemos qualquer problema de entupimento em seu imóvel. Conte com quem é referência no assunto! Ligue para a Desentupidora Ambiental BR!

Os comentários estão encerrados.