como desentupir ralo
Dicas de como desentupir ralo encontradas na internet funcionam?
04/07/2017
desentupimento de canos
Serviço de desentupimento de canos de drenagem das calhas
06/07/2017
Mostrar Todos

Técnicas usadas para desentupir vaso não danificam o banheiro

desentupir vaso

Certamente você já deve ter se perguntado o motivo de ter que desentupir vaso do seu banheiro com tanta frequência. Já cogitou chamar um serviço de desentupimento e resolver definitivamente essa situação, mas ficou em dúvida por não saber como é feito esse processo, e se ele causará danos ao banheiro, como piso ou azulejos quebrados? Saiba, então, que o desentupimento é feito de maneira simples, rápida e sem danificar seu banheiro.

Os procedimentos

Os procedimentos usados por um técnico especializado para desentupir vaso são três: sistema roto rooter, gás pressurizado ou hidrojateamento. No primeiro caso, um cabo é inserido no vaso, enquanto em sua parte interna há outro cabo, preso a uma garra, numa extremidade que gira. A garra da extremidade enrosca no detrito que impede a passagem da água, removendo e desentupindo o vaso.

Já no desentupimento por gás pressurizado, ou CO2, o jato deve ser direcionado. Na maioria dos casos, o vaso desentope com um simples jato de CO2, seguido de outro jato com a mangueira travada, para os resíduos não voltarem. Apesar de simples, o jato de gás pressurizado pode não deslocar os resíduos que estejam obstruindo a privada. Nesse caso, a retirada do vaso se faz necessária, tomando os devidos cuidados para não causar quaisquer danos ao encanamento

O método mais eficiente para desentupir vaso é o do hidrojateamento. Trata-se de um processo de limpeza profunda realizado através da aplicação de um jato de água pressurizada, ligado a um tanque que normalmente é montado no chassi de um caminhão. O jato pode tomar muitas formas diferentes, como lâmina ou neblina, dependendo dos bicos que forem utilizados.

Fale com a Ambiental BR

Agora, que você já conhece os métodos usados para desentupir vaso, não precisa mais ter dúvidas quanto à segurança desses procedimentos, quando executados por profissionais capacitados. Conte com a Desentupidora Ambiental BR, uma das principais empresas do país em serviços de desentupimento. Contamos com profissionais altamente capacitados e os melhores equipamentos que a tecnologia pode oferecer. Temos know-how de quem está há mais duas décadas disponibilizando as melhores soluções com o uso desta técnica. Entre em contato conosco pelo nosso telefone 24 horas. O orçamento é gratuito e aceitamos todas as formas de pagamento.

Os comentários estão encerrados.