controle de pragas
Controle de pragas protege sua saúde e de seus colaboradores
21/04/2018
Desentupidora 24 horas
Faça a revisão do encanamento com uma desentupidora 24 horas
24/04/2018
Mostrar Todos

Aprenda maneira fácil de desentupir privada com papel higiênico

Desentupir privada

Vaso sanitário entupido com papel higiênico não é nada fora do comum. Trata-se de uma das principais causas de entupimento no local. Algumas pessoas descartam o papel na privada acreditando que ele se dissolverá sozinho. O problema é que isso não acontece, podendo levar o vaso a transbordar. Aprenda uma maneira fácil de desentupir privada com esse problema.

Seu primeiro aliado na tarefa de desentupir privada é o desentupidor manual. Escolha o modelo com ventosa fechada. Tudo o que precisa fazer é colocar o desentupidor dentro do vaso e pressionar para baixo de forma firme e lenta, dando a descarga simultaneamente. Repita algumas vezes. Se não funcionar, adote outra tática.

Experimente desentupir privada colocando água quente no local. Provavelmente será necessário usar no mínimo dois baldes para resolver o entupimento. Despeje a água rapidamente, mas sempre tomando cuidado para não se queimar (com a água quente) e nem molhar muito o chão. Se quiser, acrescente sabão em pó ou detergente líquido.

Uma outra dica para desentupir privada é forrar o vaso sanitário com folhas de jornal. Coloque uma placa de madeira ou uma toalha por cima do jornal, baixe a tampa de descarga continuamente. Não tendo como transbordar, a água vai empurrar o que tiver obstruindo a passagem dela pelo cano.

Desentupidora de vaso Ambiental BR

Não conseguiu desentupir privada com essas dicas? O problema deve ser mais sério e requer a intervenção de um profissional. Ligue para a equipe da Ambiental BR, que conta com equipe especializada e equipamentos adequados para o desentupimento de vaso sanitário, ralos e demais tipos.

A Ambiental BR atende a residências, condomínios, prédios comerciais, empresas, indústrias, construtoras e órgãos públicos. Não importa o tamanho do serviço. Aqui o atendimento é 24 horas, todos os dias do ano, inclusive sábados, domingos e feriados. Ligue agora mesmo para nossa central de atendimento e agende uma visita técnica. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.