como desentupir
Cuidados com o encanamento – como desentupir a pia do lavabo
05/12/2017
limpeza de caixa de gordura
Limpeza de caixa de gordura evita mau cheiro, entupimentos e insetos
07/12/2017
Mostrar Todos

Veja como desentupir privada sem grandes aborrecimentos

desentupir privada

Problemas no vaso sanitário são desagradáveis, mas há técnicas que ajudam a resolver sem grandes aborrecimentos esse problema. Confira aqui algumas dicas para desentupir privada e evitar que o problema ocorra novamente. Antes de começar, lembre-se de colocar luvas para se proteger dos germes que existem no banheiro. Procure também cobrir o chão com panos ou jornal para manter o piso limpo.

Ao perceber que o vaso sanitário está obstruído, não dê a descarga mais uma vez. Isso pode inundar seu banheiro ou dificultar o desentupimento do vaso pelos métodos abaixo. Feche o registro de água do banheiro antes de iniciar os procedimentos para desentupir privada. A válvula geralmente se encontra acima do vaso sanitário. Depois que o registro estiver fechado, você pode colocar em prática métodos apropriados para desentupir privada.

Desentupir privada com detergente

Uma maneira de desentupir privada é colocando uma solução de detergente e água quente. Mas atenção: esse método não funcionará se o vaso sanitário estiver cheio de água. É preciso esvaziar a privada para funcionar. Esquente uma quantidade de água suficiente para cobrir metade da privada e deixe agir.

A mistura bicarbonato de sódio e vinagre também auxilia a desentupir privada. Junte ½ quilo de bicarbonato e uma garrafa de vinagre de álcool com suco de limão e coloque no vaso. Após o processo, jogue 3 litros de água quente. A espuma dessa solução dissolve materiais orgânicos que estejam impedindo a pressão da descarga.

Desentupidor clássico

Ferramenta bastante comum e barata, o desentupidor manual é perfeito para trabalhos rápidos que requerem movimentos simples. Compre um modelo resistente, que irá fazer bastante pressão e que seja adequado a seu vaso sanitário. Seu uso consiste em manter a sucção pressionada para desalojar o problema e desentupir privada. Terminado o processo, limpe o seu banheiro e o desentupidor com desinfetante antes de guardá-lo.

Desentupidora de Vaso Ambiental BR

A melhor maneira de desentupir privada é chamando a equipe da Ambiental BR. Sua equipe é formada por profissionais qualificados para executar qualquer serviço de desentupimento, sempre de forma limpa e segura aos nossos clientes. A empresa utiliza apenas equipamentos modernos que removem toda a sujeira da tubulação sem que seja necessário quebrar pisos ou azulejos. Na Ambiental BR, o atendimento é 24 horas, de segunda a domingo, incluindo finais de semana e feriados. Não cobramos taxa de visita.

Os comentários estão encerrados.