venda de água potável
Serviço de venda de água potável com caminhão pipa Ambiental BR
08/07/2017
dedetização 24 horas
Dedetização 24 horas e higiene do ambiente no combate às pragas
11/07/2017
Mostrar Todos

Chame um técnico especializado em desentupir encanamento

desentupir encanamento

Ter de desentupir encanamento obstruído com gordura e resíduos alimentícios é mais comum do que a maioria imagina. Diariamente, despejamos resíduos gordurosos são despejados na pia. Com o tempo, ela vai se acumulando na parede interna dos canos, formando camadas que endurecem e se sobrepõem, até bloquear o escoamento pela encanação. Felizmente, existem algumas formas práticas de desentupir encanamento com gordura.

Sua primeira opção é usar um desentupidor de borracha que você encontra em qualquer supermercado. Esse método funciona apenas se a pia estiver cheia de água. Caso não consiga desentupir encanamento, o próximo passo é jogar água quente no ralo da pia e em seguida observar se a água passou pelo encanamento.

Esqueça produtos químicos como a soda cáustica ou qualquer outro tipo de ácido. Tente usar o bicarbonato de sódio, uma maneira natural e ecológica de desentupir encanamento. Despeje 50 gramas de bicarbonato de sódio no ralo e, em seguida, coloque 250 ml de vinagre. Espere que a mistura faça espuma e deixe atuar por 30 minutos. Após, enxágue com água corrente até toda espuma descer pelo ralo. É importante destacar que todas essas soluções são paliativas e o resultado só será efetivo após realizar a limpeza da caixa de gordura.

Limpeza preventiva

Uma boa manutenção é ainda a melhor maneira de não perder tempo tendo de desentupir encanamento. Experimente despejar água quente no ralo uma vez por semana para fazer uma limpeza preventiva. Não descuide da limpeza da caixa de gordura, que deve ser feita na maioria dos casos a cada seis meses. Contate uma empresa desentupidora para fazer uma avaliação dos encanamentos e das caixas de gordura e inspeção.

Desentupidora Ambiental BR

Para uma manutenção segura e garantida, chame a Desentupidora Ambiental BR. A empresa conta com uma equipe altamente especializada e equipamentos modernos que resolve seu problema rapidamente e com o mínimo de sujeira. O orçamento é gratuito. Entre em contato com nosso plantão permanente e solicite orçamento gratuito. Não cobramos taxa de visita.

Os comentários estão encerrados.