Desratizadora Ambiental BR alerta sobre doenças causadas por roedores
20/04/2017
Cinco técnicas para o desentupimento de pia da cozinha e do lavabo
24/04/2017
Mostrar Todos

Hidrojateamento para desentupir encanamento com areia sanitária de gato

transporte de resíduos

Bichos de estimação fazem cada vez mais parte dos lares. Conforme a Pesquisa Nacional de Saúde (PNS 2013), feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 44,3% dos lares têm pelo menos um cão e 17,7% têm ao menos um gato. Ter um bichinho em casa requere inúmeros cuidados, desde alimentação até a higiene. Gatos, por exemplo, utilizam caixas de areia. Mas o que fazer quando ela fica suja? Alguns desavisados ainda cometem o erro de despejar a areia sanitárias no ralo. O resultado pode levar a necessidade de desentupir encanamento com métodos profissionais.

A areia usada nas caixas de gato muitas vezes se aglomera e se expande quando exposto à umidade. Essa característica atrapalha sua passagem pelos ralos, o que pode cortar completamente o fluxo de água no encanamento. A melhor forma de desentupir encanamento nesses casos é com o hidrojateamento, sistema indicado por combinar a força da pressão junto com as propriedades de dissolução da água. Trata-se de um processo de limpeza profunda realizado com o auxílio de um veículo que libera apenas água pressurizada através de potentes motobombas com alta pressão. O hidrojateamento pode ser usado com segurança, rapidez e perfeição na desobstrução.

Tem quem prefira desentupir encanamento com areia de forma caseira, como despejar água quente no ralo. Muitas vezes, a areia irá se dissolver sob uma corrente de água quente, mas em alguns casos são necessários métodos mais elaborados para a desobstrução. A melhor maneira desentupir cano é prevenir que o problema ocorra. Você pode, por exemplo, usar uma areia sanitária que seja biodegradável, que possa ser jogada na privada para dar descarga, projetada para degradar e não entupir esgotos ou banheiros.

Ligue para a Ambiental BR

Ficou com dúvidas sobre como desentupir encanamento com areia de gato ou pelo de cachorro? Chame a Desentupidora Ambiental BR, empresa que é referência na prestação de serviços de desentupimentos. Contamos com profissionais competentes, treinados e equipados para realizar os mais diversos serviços relacionados a problemas com encanamento e elementos similares. A empresa oferece serviços de desentupidora 24 horas e orçamento gratuito. Entre em contato com nosso atendimento que enviamos imediatamente uma equipe.

Os comentários estão encerrados.