Desentupidora de coifas revisa sistema exaustor de cozinhas industriais
Desentupidora de coifas revisa sistema exaustor de cozinhas industriais
25/09/2018
Desentupimento em Porto Alegre através de hidrojateamento
Desentupimento em Porto Alegre através de hidrojateamento
03/10/2018
Mostrar Todos

Empresa de desentupimento em Porto Alegre cuida dos ralos da sua casa!

Empresa de desentupimento em Porto Alegre cuida dos ralos da sua casa!

Falta de manutenção, efeitos do tempo e, principalmente, descarte incorreto de materiais são algumas das causas do refluxo da água nos ralos. Ainda bem que tudo isso pode ser resolvido através de um serviço de desentupimento em Porto Alegre. Esse segmento oferece soluções práticas e modernas para a desobstrução de tubulações. Na maioria dos casos os profissionais de desentupimento em Porto Alegre conseguem resolver o problema de entupimento sem quebrar nada.

Certamente existem soluções caseiras que podem ajudar no desentupimento. Porém, é sempre mais vantajoso, tanto do ponto de vista financeiro, quanto do estresse e bem-estar, que você contrate uma empresa de desentupimento em Porto Alegre para realizar o serviço de desentupimento na sua casa. Os riscos de tentar fazer você mesmo o trabalho de uma desentupidora pode acarretar em prejuízos ainda maiores que o da própria obstrução.

Maquinário especializado

As vantagens de contratar um serviço de desentupimento em Porto Alegre são muitas. Uma delas é utilização de maquinário especialmente projetado para isso. A máquina de desentupimento, por exemplo, foi desenvolvida para localizar e triturar o resíduo que está causando a obstrução, além de realizar uma raspagem nas paredes da tubulação restaurando o diâmetro original. Outra opção é equipamento de hidrojateamento, que consiste em direcionar um jato de alta pressão para o local que esteja obstruído. O método moderno remove o que estiver obstruindo e ainda realiza uma limpeza profunda da tubulação.

Limpeza de fossa

Pode acontecer de o motivo do refluxo do esgoto não ser um entupimento, mas sim uma fossa séptica que necessita de esgotamento. Uma fossa séptica transborda quando alcança sua capacidade máxima de armazenamento de rejeitos. A limpeza de fossa deve ser realizada anualmente e consiste na retirada de 2/3 (dois terços) do lodo digerido das fossas sépticas. Esse material deve ser obrigatoriamente encaminhado a estações de tratamento de esgotos ou leitos de secagem de lodos, conforme normatização específica.

Ligue para a

Com o apoio da tecnologia, equipamentos apropriados e especialistas nessa área, a Ambiental BR oferece serviço de desentupimento em Porto Alegre e região que é referência no setor. Nossa equipe utiliza equipamentos modernos que removem toda a sujeira da tubulação sem que seja necessário quebrar pisos ou azulejos. Confie na experiência da Ambiental BR. Solicite um orçamento gratuito com nosso plantão permanente.

Os comentários estão encerrados.