desentupimento de pia
Desentupimento de pia rápido e sem afetar a rotina de sua cozinha
16/05/2018
encanador
Você sabe quando contratar uma desentupidora ou um encanador?
18/05/2018
Mostrar Todos

Ambiental BR é qualidade nos serviços de desentupimento em Porto Alegre

desentupimento em Porto Alegre

Um entupimento sempre gera muitas dores de cabeça, o que torna fundamental ficar atento aos primeiros sinais do problema. Água descendo lentamente ou vazão fora do comum são anúncios de problemas maiores. O entupimento de redes de esgoto exige a ação rápida de uma empresa desentupimento em Porto Alegre para que ocorra o pronto restabelecimento da rede hidráulica do imóvel. Hora de chamar a equipe da Desentupidora Ambiental BR!

Na Ambiental BR você encontra uma parceira ágil e eficaz para o desentupimento de pias, colunas ou caixa de gordura em residências, condomínios, indústrias, escolas, hospitais, comércios dentre outros locais de Porto Alegre e na região metropolitana. Executamos desentupimentos em todos os tipos de tubulações, realizando serviços preventivos de desentupimento de pias em residências, condomínios, indústrias e comércios em geral.

Uma desentupidora especializada como a Ambiental BR tem a seu dispor maquinário como os caminhões de hidrojateamento e auto vácuo, que conseguem deixar a parte interna dos canos como nova. Além disso, equipamentos do sistema roto rooter, como a K-50, conseguem retirar objetos ou materiais orgânicos que estejam obstruindo a tubulação ligada ao ralo.

Os técnicos da Ambiental BR solucionam o seu problema por meio da higienização de canos, raspagem e normalizando a fluxo de água. Para isso, temos a nossa disposição uma frota de veículos totalmente equipadas com o que há de mais moderno em desentupimento e profissionais de prontidão 24 por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Somos os melhores quando o assunto é desentupimento em Porto Alegre, Canoas, Esteio, Gravataí, Alvorada ou São Leopoldo. Nossos profissionais vão rapidamente até o local para a execução do serviço de forma veloz e definitiva, sem maiores prejuízos a tubulação e evitando potenciais danos a toda estrutura local e a reputação do síndico ou responsável.

A Ambiental BR executa serviços de desentupimento em todos os tipos de tubulações, realizando serviços preventivos de desentupimento de pias em residências, condomínios, indústrias e comércios em geral. Temos técnicos treinados para solucionar problemas de entupimento em colunas de prédio, coletoras, condutores, pias, ralos, tanques, vasos sanitários e esgotos em geral, com rapidez e eficiência. Ligue agora e solicite seu orçamento gratuito.

Os comentários estão encerrados.