dedetizadora em porto alegre
Dedetizadora em Porto Alegre realiza o controle de traças
16/03/2018
transporte de resíduos
Transporte de resíduos deve ser feito por técnico habilitado
19/03/2018
Mostrar Todos

Rapidez no desentupimento de privada reduz danos ao banheiro

desentupimento de privada

Seja por problemas estruturais, seja pelo mau uso, entupimentos no vaso sanitário é um dos problemas mais frequentes relativos ao sistema hidráulico de uma casa. Quanto mais rápido for feito o desentupimento de privada, menor serão os transtornos e as chances de contaminação do local. Por isso, pesquisamos algumas formas de desentupir vaso sanitário com dicas simples e caseiras para facilitar a sua vida. Confira!

A ação do detergente vai além de desengordurar louças, panelas e talheres. Nesse caso, ele juntamente com a água quente pode ser a solução para seu banheiro. Para isso, espalhe detergente por dentro do vaso sanitário durante 6 segundos, após isso, coloque 1/2 balde de água quente (mas não fervendo) dentro do vaso. Espera-se que a água quente aliada à pressão da gravidade resolva o problema.

Quer usar as leis da Física no desentupimento de privada? Basta tampar e vedar o vaso sanitário com plástico, fita adesiva e em seguida dar descarga. Esse método usa a própria força da descarga aliada à pressão do ar preso dentro do vaso. A vedação impede o escape do ar que força a água da descarga a voltar para baixo com mais potência, desentupindo o vaso.

Prevenir é melhor que desentupir

Crianças pequenas jamais devem entrar no banheiro sozinhas, pois a curiosidade pode fazer com que elas atirem qualquer coisa que estiver à mão dentro do vaso, e aí temos mais um entupimento. Absorventes internos e externos, papel higiênico, restos de sabonete, lenços umedecidos e principalmente fraldas descartáveis jamais devem ser jogadas dentro do vaso.

Consulte um profissional

Esses truques caseiros e simples para o desentupimento de privada ajudam você na hora do sufoco. O ideal, no entanto, é consultar um técnico. Uma desentupidora de privada é capaz de resolver qualquer tipo de obstrução, já que conta com profissionais treinados e maquinários especiais para esse serviço. As máquinas utilizadas são desenvolvidas especialmente para a desobstrução do local, procurando sempre manter a integridade das tubulações, de modo a evitar danos.

Conheça a Ambiental BR

Confie na experiência da Desentupidora Ambiental BR. Nossa equipe utiliza equipamentos modernos que removem toda a sujeira da tubulação sem que seja necessário quebrar pisos ou azulejos. Nossos técnicos são qualificados para executar o serviço de forma limpa e segura aos nossos clientes, inclusive aqueles em que houver a necessidade de remoção do vaso sanitário para a desobstrução total. Solicite um orçamento gratuito com nosso plantão permanente.

Os comentários estão encerrados.