desentupidor
Aprenda como escolher o desentupidor de pia manual correto
31/10/2017
desentupidora 24 horas
Problemas na calha? Chame a desentupidora 24 horas Ambiental BR
03/11/2017
Mostrar Todos

Guia rápido para o desentupimento de privada por conta própria

desentupimento de privada

Véspera de feriado e você percebeu sinais de entupimento no vaso sanitário, como a água subindo e depois demorando para escoar? Existem vários motivos que podem levar ao entupimento do vaso sanitário. Os exemplos mais comuns é o acúmulo de papel higiênico ou até mesmo de cabelos e outros objetos. Nessas horas você tem duas opções: fazer o desentupimento de privada por conta própria ou chamar uma empresa de desentupimento de vaso sanitário.

Para quem optou pela alternativa de colocar a mão na massa e fazer sozinho o desentupimento de privada, montamos um pequeno guia com dicas que podem te ajudar. Casos de entupimento por algum objeto podem ser resolvidos com um desentupidor. O utensílio usa a empuxo do ar para empurrar o objeto para o encanamento e assim desobstruir a passagem de água do vaso.

Caso o entupimento tenha acontecido por conta de material orgânico, a água sanitária pode dar um jeito sem fazer sujeira e esforço físico. Jogue um pouco de água sanitária dentro do vaso e espere cerca de uma hora, depois tente dar a descarga. Em seguida, experimente jogar uma panela de água bem quente no seu vaso sanitário. Se quiser, junte também um pouco de detergente. Esse procedimento funciona, mas nem sempre. Portanto tenha a certeza de que o entupimento aconteceu por causa de excrementos.

Desentupimento de privada profissional

Se os problemas continuarem, não perca muito tempo. Entre em contato com uma empresa especializada em desentupimento de privada. Com profissionais treinados e os melhores equipamentos, elas resolvem o problema sem danificar o vaso ou o seu encanamento. O desentupimento de privada pode ser feito, por exemplo, com o auxílio de maquinário rotativo ou roto rooter com cabos espirais. Quando inserido dentro do vaso, a garra da extremidade enrosca no detrito que impede a passagem da água, removendo e desentupindo o vaso.

A melhor técnica para o desentupimento de privada é a do hidrojateamento. Ela utiliza jatos de água desferidos com alta pressão para remoção de todo tipo de resíduo sólido que obstrua os canos. A força do jato é tão forte que, além de realizar o desentupimento de privada e outras tubulações, consegue cortar galhos ou raízes de árvores que possam estar no interior da tubulação. E sem causar danos ao encanamento.

Chame a Ambiental BR

Existem diversas maneiras de fazer o desentupimento de privada e a melhor é contar a ajuda da Desentupidora Ambiental BR. Oferecemos um atendimento eficiente e rápido, solucionando seu problema com toda comodidade. Com equipes disponíveis 24 horas por dia, é só chamar que resolvemos qualquer problema de entupimento em seu imóvel! Conte com quem é referência no assunto. Conte com a Ambiental BR!

Os comentários estão encerrados.