como desentupir a sua pia
Aproveite as férias para agendar uma dedetização em Porto Alegre
31/01/2017
limpeza de caixa d'água
Versatilidade e eficiência do equipamento de hidrojateamento
03/02/2017
Mostrar Todos

Fujas das soluções milagrosas para desentupimento de pias

Hidrojateamento de Tubulações

Ninguém merece se deparar com uma pia entupida. Felizmente, a maioria dos casos pode ser resolvida de maneira simples. A popularização da internet facilitou o acesso as mais diferentes informações. Basta “dar um Google” e milhares de dicas para o desentupimento de pias surgem na tela. Mas como saber qual é a melhor? Em primeiro lugar, fuja daquelas que prometem verdadeiros milagres. A Ambiental BR é especialista em desentupimento de pias e lhe mostra as melhores dicas resolver o problema!

Para fazer o desentupimento de pias do banheiro ou da cozinha é preciso descobrir a causa da obstrução. Os motivos são variados. Geralmente é devido ao acúmulo de gordura e também de restos de comida, mas podem existir outros fatores contribuindo para que a água não desça pela tubulação. No caso das pias de banheiro, fios de cabelo e pequenos objetos como tampa de creme dental figuram entre as principais causas de obstrução.

Água quente misturada com sabão em pó ou detergente é indicada no desentupimento de pias bloqueadas por gordura. A água quente vai amolecer a gordura e o sabão em pó, ou detergente, vai funcionar como um desengordurante. Nos casos de entupimento com cabelo, você pode improvisar um gancho com um cabide. Apesar de ajudar em alguns casos de desentupimento de pias, o arame pode danificar a estrutura do sistema, podendo causar maiores danos e possíveis vazamentos. Portanto, é indicado que se chame um profissional para a realização desse tipo de serviço.

Pode ser que as dicas acima não sejam eficientes pois a causa do bloqueio provavelmente seja um objeto ou algo de difícil dissolução. Neste caso, tentar resolver o problema por conta própria pode acabar danificando os encanamentos. O recomendável é que o desentupimento de pia seja feito por profissionais.

Trabalho profissional

Ao optar por um desentupimento de pias especializado, você será apresentado a duas técnicas profissionais. O hidrojateamento é hoje um dos mais modernos métodos utilizados. O que estiver obstruindo a tubulação é retirado com jato de água de alta pressão. Outro equipamento adequado para o desentupimento de pias é conhecido como maquinário rotativo ou roto rooter com nome específico de k50, k500 e k1500. Dotados de cabos espirais, elas atendem a distância de eficiência de até 60 metros que passam até mesmo por curvas e joelhos hidráulicos sem prejudicar ou forçar o sistema hidráulico pelo mesmo atender a flexibilidade necessária.

Ligue para a Ambiental BR

Fuja das soluções paliativas para o desentupimento de pias. Os profissionais da Ambiental BR têm conhecimento técnico e experiência para rapidamente descobrir o motivo da obstrução. Além disso, eles contam com os mais modernos equipamentos que permitem limpar as tubulações sem fazer sujeira e sem precisar quebrar nada. Ligue para nosso plantão de atendimento que enviamos imediatamente uma equipe. Nosso orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.