desentupir vaso sanitário
Veja aqui como desentupir vaso sanitário e deixar o banheiro em dia
15/05/2018
desentupimento em Porto Alegre
Ambiental BR é qualidade nos serviços de desentupimento em Porto Alegre
17/05/2018
Mostrar Todos

Desentupimento de pia rápido e sem afetar a rotina de sua cozinha

desentupimento de pia

Enfrentando um problema de entupimento na pia da cozinha e não sabe como resolver? Fique tranquilo. Este problema doméstico é mais comum do que você imagina, e se encontra no cotidiano de muitas pessoas. A Ambiental BR oferece serviço de desentupimento rápido e eficiente. O atendimento realizado por profissionais assegura a certeza de um serviço limpo, rápido, planejado e organizado sem estresse para o cliente.

Serviços de desentupimento de pia merecem a atenção e demandam a expertise de profissionais especializados, sob pena de ter o problema piorado. O procedimento adotado para o desentupimento de pia inclui o uso de equipamentos e técnicas especializadas. São caminhões com equipamentos de auto vácuo, máquina rotativa a máquina de água de alta pressão e ferramentas simples. Tais equipamentos solucionam 90% dos casos sem quebrar paredes ou pisos, pois seus cabos flexíveis atingem a qualquer curvatura, diâmetro ou extensão.

Medidas preventivas

Para evitar o entupimento da pia, limpe as louças com papel antes de lavá-las. Utilize também uma rede de proteção na entrada do ralo. A falta de manutenção da caixa de gordura, que tem a função de filtrar a água também contribui para o entupimento. O recomendado é se fazer a manutenção a cada 6 meses. Fuja daquele vizinho “faz tudo” e conte com o trabalho de um profissional capacitado que poderá proporcionar toda a segurança necessária para a resolução do entupimento.

Fale conosco

Especializada em diversos tipos de desentupimento em Porto Alegre e região metropolitana, a Ambiental BR conta com uma equipe altamente especializada e equipamentos modernos que resolvem o entupimento rapidamente e com o mínimo de sujeira. Atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, tanto pequenas residências, como grandes empresas. O orçamento é gratuito.

A equipe da Ambiental BR está a postos para realizar o desentupimento de pia e toda rede de esgoto em cidades como Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Cachoeirinha, Esteio, Viamão, Gravataí e outras cidades. Ligue agora mesmo e agende um atendimento.

Os comentários estão encerrados.