Limpeza de canaletas e caixas de inspeção de postos de gasolina
Limpeza de canaletas e caixas de inspeção de postos de gasolina
03/09/2018
Serviço de limpa fossa: veja como funciona nosso atendimento
Serviço de limpa fossa: veja como funciona nosso atendimento
17/09/2018
Mostrar Todos

Desentupimento de galerias pluviais através de hidrojateamento

Desentupimento de galerias pluviais através de hidrojateamento

Prevenir e minimizar alagamentos é uma das principais funções do trabalho de limpeza e desentupimento de galerias pluviais. Com o tempo, o sistema acaba sendo bloqueado por terra, pedras e entulhos, reduzindo drasticamente a capacidade de escoamento da rede e provocando grandes alagamentos a cada chuva. Manter as galerias pluviais em bom estado depende de medidas como a limpeza e desentupimento realizados através de técnicas como a do hidrojateamento de alta pressão.

Além da prevenção a enchentes, o serviço de limpeza de galerias e limpeza de bueiros com hidrojato é uma medida que promove a saúde e a qualidade de vida da população, uma vez que ajuda a eliminar a proliferação de insetos e animais que podem provocar doenças. Outro motivo para a realização da limpeza de galerias e a limpeza de bueiros é a preservação do piso asfáltico, uma vez que o excesso de umidade é extremamente prejudicial a esse tipo de revestimento urbano, provocando buracos e arranchamentos que atrapalham o trânsito e podem provocar acidentes mais graves.

Precisão na limpeza e desentupimento

O hidrojateamento é seguro, acessível e eficaz em procedimentos onde a precisão é essencial para a limpeza e desentupimento de galerias pluviais. Se acumulados em determinados lugares, como as tubulações subterrâneas, os resíduos acarretam danos ao ponto de transbordar, podendo chegar à superfície. A força da água remove a sujeira presente nas tubulações que impede o fluxo, preservando a integridade da superfície, removendo objetos que não seriam possíveis sem a alta pressão e vazão de água.

Técnica multifuncional

O hidrojateamento é uma técnica indicada para vários tipos de limpeza, sendo as mais comuns a desobstrução de canos, tubulações e bueiros, limpeza de galerias, limpeza de caixas de gordura e limpeza e esgotamento de fossa, tanto para as tubulações residenciais quanto comerciais e industriais. O hidrojateamento de alta pressão é altamente indicado para a limpeza dos sistemas de esgoto por conseguir remover objetos que não seriam possíveis sem a alta pressão e vazão de água.

Experiência e profissionalismo

O desentupimento e limpeza de galerias pluviais através de hidrojateamento é um serviço que exige equipamentos modernos e uma equipe de profissionais treinados e capacitados. A Ambiental BR reúne todas essas características e está pronta para atender você. Entre em contato e solicite uma visita para fazermos uma apresentação completa do serviço e também para elaboração de um plano de ações para a realização desse serviço.


Os comentários estão encerrados.