desentupimento em porto alegre
Serviço de desentupimento em Porto Alegre é com a Ambiental BR
30/06/2017
dedetizadora em porto alegre
Dedetizadora em Porto Alegre previne proliferação de pragas urbanas
03/07/2017
Mostrar Todos

Ambiental BR oferece serviço 24 horas de desentupimento de canos

desentupimento de canos

Certamente você já se deparou com problemas domésticos como trocar uma lâmpada queimada, consertar uma janela e até mesmo um desentupimento de canos, que às vezes pode ser fácil de resolver, mas outras será preciso contar com a ajuda de uma empresa especializada. O desentupimento de canos, por exemplo, não é uma tarefa das mais simples e requer prática, disponibilidade, esforço e habilidades por parte de quem se dispõe a fazer.

O desentupimento de canos pode ser realizado com o uso de diversos equipamentos, como uma ferramenta de desentupimento manual, igual aquelas que você compra em supermercado. Ou então equipamentos modernos como o hidrojato e as máquinas desentupidoras elétricas do sistema roto rooter. Na verdade, tudo dependerá da gravidade do problema, que deve ser determinada por um profissional experiente. Consulte sempre um especialista em desentupimento de canos: ele saberá identificar o local exato da obstrução, retirar os detritos e higienizar a tubulação sem a necessidade de quebrar o piso ou paredes.

Causas das obstruções

Os motivos para o desentupimento de canos são variados. Os canos de água limpa, por exemplo, podem entupir pela falta de limpeza das caixas d’água, encanamentos de ferro muito antigo e até mesmo ar na tubulação. Em relação a rede de esgoto de residências e prédios comerciais, este tipo de problema ocorre com frequência por conta de atitudes comuns que as pessoas costumam executar, como o descarte errôneo dos alimentos ou o descuido em relação aos seus resíduos – que acabam caindo sobre os ralos de pias, banheiros e outros, causando um grande transtorno.

Conte com a Ambiental BR

Especializada em desentupimento de canos, a Desentupidora Ambiental BR utiliza equipamentos que permitem a desobstrução de qualquer tipo de encanamento, seja ela de uso residencial, comercial ou industrial. O desentupimento de canos é executado por profissionais experientes e que trabalham com todos os equipamentos de proteção individual, evitando assim contaminação por produtos químicos. Nosso atendimento é permanente, incluindo finais de semana e feriados, 24 horas sempre.

Os comentários estão encerrados.