Internet reúne dicas – nem tão boas – de desentupimento de vaso
Internet reúne dicas – nem tão boas – de desentupimento de vaso
13/09/2016
Aprenda como desentupir ralo sem perder a paciência
Aprenda como desentupir ralo sem perder a paciência
15/09/2016
Mostrar Todos

Desentupimento de cano soluciona problema em torneiras

Desentupimento de cano soluciona problema em torneiras

A torneira do seu imóvel não está escoando água de forma natural ou simplesmente parou de escoar água completamente? Você abre e fecha a torneira na expectativa que a mesma volte a sua função natural e continua sem sair água da mesma forma? Estes são primeiros sinais de encanamento de água limpa entupido.  E para realizar o desentupimento desses canos é preciso profissionais especializados. Isso porque não é um material que você pode retirar com um desentupidor manual. É uma situação mais delicada.

A maioria dos casos de entupimento de canos ocorrem por águas abastecidas diretamente pela rede de caixa d’água. A obstrução pode ocorrer por diversos fatores como, por exemplo, ar na tubulação, falta de limpeza de caixas d’água ou até mesmo uma limpeza malfeita. Quando esses reservatórios não são limpos nos períodos adequados, há uma tendência ao acúmulo de fragmentos minerais, argilas, areias e matéria orgânica. E essas substâncias precisam ser removidas periodicamente, para não comprometer a qualidade da água e seu fluxo até a torneira.

Como é realizado o desentupimento de canos de água?

Antes de utilizar quaisquer métodos de desentupimento, o profissional irá verificar para se certificar de que não há um dispositivo elétrico ou algo do tipo bloqueando a torneira e causando o problema. Depois de identificar se os canos que levam a água estão entupidos, eles podem usar um método especial de desentupimento. Uma dica importante é dispor de uma cópia do projeto hidro sanitário da residência. Isso facilita a localização da posição das tubulações e conexões na construção e é uma mão na roda na hora de resolver um problema.

Desentupimento de canos

Os profissionais localizam os tubos com as obstruções e utilizam métodos específicos para eliminá-los, como muitas vezes, a água em alta pressão. Esses métodos de desentupimento são muito eficazes não só para eliminar o que está causando o problema, mas para realizar uma limpeza e impedir que ocorra novamente. O desentupimento de canos pode remover completamente os depósitos do interior do sistema, em seguida, restaurar o fluxo normal de água.

Sobre a Ambiental BR

Precisa de um serviço especializado e de qualidade para desentupimento de canos? Conte com a Ambiental BR atua no mercado há 20 anos, com diversos tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos. Nossa empresa oferece orçamento completamente gratuito 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nossos técnicos profissionais intervêm o mínimo possível no local para não lhe causar transtornos. Entre em contato pelo site www.ambientalbr.com.br, ou pelo 0800 643 2633.

Os comentários estão encerrados.