desentupidora de tubulação
Não espere muito para chamar uma desentupidora de tubulação
09/09/2016
desinsetizadora
Ação desinsetizadora protege seu melhor amigo das pulgas
12/09/2016
Mostrar Todos

Desentupimento de cano pode reduzir sua conta de água

Desentupimento de cano

Você sabia que problemas no entupimento podem ser a causa do aumento da sua conta de água? Pia, vasos sanitários, e todo o sistema hidráulico pode ser acometido de uma obstrução, o que gera desgaste maior do encanamento e demanda maior pressão de água, interferindo de maneira direta no consumo de água. Fazer o desentupimento de canos é uma tarefa nem um pouco agradável, e nem tão fácil quanto parece. Esse tipo de trabalho exige um esforço e habilidades. Além disso, soluções caseiras em geral não são aconselháveis, uma vez que, embora provisoriamente pareça solucionar a questão, proporciona maior desgaste e compromete todo o encanamento. E o gasto futuro poderá ser ainda maior. Sem dúvidas a melhor opção é contratar uma empresa especializada no desentupimento de canos, solucionando de vez o problema, diminuindo também o gasto de água e contribuindo para o bom funcionamento hidráulico de sua residência, restaurante ou comércio.

O desentupimento de cano pode ser realizado com o uso de diversos equipamentos, como por exemplo, uma ferramenta de desentupimento manual, como aquelas que você compra em supermercado ou depósitos de construção. Claro, tudo dependerá da gravidade do problema, que deve ser determinada por um profissional treinado, caso as tentativas simples com essas ferramentas não resolvam. Antes de utilizar quaisquer métodos para resolver o problema, o profissional irá verificar para se certificar de que não há um dispositivo elétrico ou algo do tipo bloqueando a torneira e causando o problema. Depois de identificar sua origem e localização, eles podem usar um método especial de desentupimento de canos.

Desentupimento de cano com hidrojateamento

Os profissionais localizam os tubos com as obstruções e utilizam métodos específicos para eliminá-los. O desentupimento de canos pode remover completamente os depósitos do interior do sistema, em seguida, restaurar o fluxo normal de água. Entre as técnicas recomendadas para o desentupimento de cano está o hidrojateamento, que consiste em um jato de água desferido com alta pressão que remove todo tipo de resíduo solido que obstruam a tubulação. A força do jato é tão forte que, além de remover qualquer elemento sólido, chega até mesmo a cortar galhos ou raízes de árvores que possam estar no interior do cano. E, apesar da força do jato ser capaz de remover qualquer empecilho dentro do cano, ele não danifica seu interior.

Revisão periódica

Você sabia que o nível máximo de obstrução acontece nas tubulações de ingresso da água e não nos tubos que fazem o escoamento? Quando isso ocorre você não poderá receber ou usar água em qualquer atividade doméstica ou de higiene, como tomar banho, na lavar de pratos e alimentos, suas mãos ou usar a descarga do sanitário. Uma das medidas que podem economizar mais água numa empresa/residência é combater os vazamentos no encanamento. Localizar o ponto necessitará da ajuda de uma empresa especializada em caça vazamento. Num único dia, dependendo do vazamento, centenas ou até milhares de litros podem ser desperdiçados.

Sobre nossa empresa

A Ambiental BR é especializada em diversos tipos de serviços de desentupimentos, hidrojateamentos, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável, limpeza de fossa e sucção de resíduos.  A empresa conta com uma equipe altamente especializada e equipamentos modernos que resolvem o entupimento rapidamente e com o mínimo de sujeira. Atendemos 24 horas por dia, sete dias por semana, tanto pequenas residências, como grandes empresas. O orçamento é gratuito. Entre em contato pelo fone 0800 643 2633

Os comentários estão encerrados.