Como desentupir pia
Ambiental BR te ensina como desentupir pia de maneira simples
02/10/2017
limpeza de caixa de gordura
Posso usar bicarbonato de sódio na limpeza de caixa de gordura?
04/10/2017
Mostrar Todos

Ambiental BR oferece serviço de desentupimento para escolas

desentupimento

É muito comum ocorrer entupimentos nos banheiros de escolas devido ao grande número de alunos que utilizam estas dependências. Essas ocorrências interferem na rotina escolar, já que em muitos casos é necessário interditar o banheiro até a realização do desentupimento. O bom funcionamento de toda a tubulação é fundamental para evitar transtornos e demais problemas junto aos órgãos competentes.

Gestores e diretores de escolas e outros estabelecimentos de ensino sabem que é muito mais prático e confiável chamar um técnico em desentupimento para resolver problemas de entupimento nas canalizações. A Desentupidora Ambiental BR conta com uma equipe capacitada para realizar diferentes tipos de desentupimento com eficiência e uma ótima qualidade. Para isso, utiliza equipamentos específicos e métodos modernos. Esse tipo de maquinário demanda experiência e treinamento para o seu manejo.

Técnicas modernas

A técnica mais moderna e eficaz usada na limpeza e desentupimento de vasos sanitários, ralos e calhas é a do hidrojateamento. O sistema se destaca por combinar a força da pressão junto com as propriedades de dissolução da água. Trata-se de um processo de limpeza profunda realizado com o auxílio de um veículo que libera apenas água pressurizada através de potentes motobombas com alta pressão. O hidrojateamento pode ser usado com segurança, rapidez e perfeição para desentupir vaso sanitário.

Outro equipamento usado pela Desentupidora Porto Alegre é a máquina desentupidora rotativa. Também conhecida como máquina roto rooter, ela usa a força mecânica de um motor elétrico para girar um cabo flexível para dentro de uma tubulação. Na ponta destes cabos, existem lâminas, que podem ter diversas formas e tamanhos. Estas lâminas são capazes de cortar o que estiver causando o entupimento ou se enroscar nele para que seja puxado para fora.

Segurança no serviço prestado

A contratação de uma empresa de desentupimento é também uma segurança jurídica, principalmente para escolas, empresas e condomínios. Tanto por ter nota fiscal e um contrato de prestação de serviço, agilidade no serviço e também por possuir maquinário moderno para fazer o desentupimento até mesmo nas áreas mais difíceis de sua tubulação.

Mais que desentupimento

Além de realizar o desentupimento de banheiros e ralos, a Ambiental BR também oferece o serviço de limpeza de fossa e de caixa de gordura. Estar em dia com a manutenção e higienização destes dois reservatórios é importante para prevenir entupimentos e infestações de pragas, como baratas, formigas e ratos. Também oferecemos o serviço de limpeza de reservatórios e caixas d’água.

Atendimento imediato

A empresa de desentupimento Ambiental BR dispõe dos melhores profissionais para atender sua necessidade em qualquer momento que você precisar. Para isso trabalhamos com rígidos processos de treinamento em nossa equipe para preservar a todo o custo a manutenção de sua casa ou estabelecimento. A Ambiental BR oferece uma extensa lista de serviços. Apenas no segmento de desentupimento temos uma ampla cobertura de necessidades que com certeza irão se encaixar ao que você precisa.

Trabalhar com a Ambiental BR é certeza de segurança e qualidade nos serviços prestados. Somos reconhecidos na execução dos serviços de desentupimento, dedetização e descupinização, limpa fossa, hidrojateamento, sucção de resíduos e limpeza de caixas d’água, atendendo prontamente Escolas de qualquer tamanho. Ao término do serviço, a Ambiental BR fornece laudo técnico e certificado de garantia pelos serviços prestados. Ligue agora mesmo e solicite seu orçamento gratuito.

Os comentários estão encerrados.