limpeza de esgoto
Limpeza de esgoto preventiva evita surpresas com entupimentos
01/06/2018
controle de pragas
Controle de pragas protege os equipamentos eletrônicos das formigas
04/06/2018
Mostrar Todos

Técnicas e tipos de desentupimento mais oferecidos por desentupidoras

desentupimento

Todas as residências têm vários tipos de encanamento, e por mais cuidados adotados no dia a dia com o passar do tempo eles precisam de reparos, pois os resíduos que passam por eles vão se acumulando e inibem a passagem dos demais. Como esta obstrução não fácil de ser retirada é necessário que pessoas que são especializadas nessa área façam o trabalho.A desentupidora é uma empresa que presta serviço de desentupimento, como o próprio nome já diz, de encanamentos e esgotos.

A desentupidora é solicitada principalmente em casos de ambientes residenciais, porém essa prestadora atende ainda empresas, indústrias, comércios e outros lugares. Afinal, ninguém está completamente livre dessas situações. Os desentupimentos são necessários em diferentes casos. Por isso, os principais serviços oferecidos da desentupidora estão relacionados às seguintes questões:

Canos: Escoamento da água de ralos, pias e tanques.
Esgoto: Alinhamento da tubulação para que haja fluxo normal da água.
Colunas: A desentupidora é capaz de retirar as sujeiras das colunas, para não danificá-las.

Os profissionais que trabalham com desentupimentos de encanamentos possuem equipamentos especializados e podem solucionar o problema que causa aborrecimento. Por mais que se tenha cuidados ao lavar a louça, sempre escapa algum resto de comida e são estes que causam o entupimento dos canos. Mas mesmo assim, todo constrangimento poderá ser resolvido com o auxílio de uma empresa de desentupimento que poderá deixar a situação resolvida em poucas horas.

Técnicas de desentupimento

Hidrojamento: consiste na limpeza de redes de esgoto sanitário e pluvial, caixas de gordura e tubulações industriais entre outros locais, por meio de jateamento com água. Este serviço é realizado com caminhão ou estação fixa de trabalho equipado com reservatório de água, sendo alta pressão ou vazão, dependendo do tipo de obstrução, acompanhado de acessórios, EPIs e técnicos qualificados para execução dos serviços.

Máquina rotativa: também conhecida como máquina roto rooter, realiza o desentupimento através de movimentos giratórios de um cabo inserido na tubulação, fazendo com que os dejetos que estejam dificultando o bom funcionamento do encanamento se desprenda das paredes. Na ponta destes cabos, existem lâminas, que podem ter diversas formas e tamanhos. Estas lâminas são capazes de cortar o que estiver causando o entupimento ou se enroscar nele para que seja puxado para fora.

Conte com a Ambiental BR

A Ambiental BR conta com uma equipe capacitada para realizar qualquer tipo de serviço de desentupimento com eficiência e uma ótima qualidade. São mais de 20 anos no mercado de experiência em oferecer soluções em desentupimento, limpezas, controle de pragas e muito mais.
A Ambiental BR também possui equipamentos ainda mais avançados para desentupimentos complexos, como caminhões vacall e o hidrojateamento. Entre em contato e solicite uma visita para orçamento gratuita.

Os comentários estão encerrados.