como desentupir encanamento
Dica sensacional de como desentupir encanamento com gordura
19/02/2018
limpeza de caixa de gordura
Limpeza de caixa de gordura de restaurantes deve ser frequente
21/02/2018
Mostrar Todos

Técnicas de desentupimento que te ajudam nas horas de emergência

desentupimento

Quem nunca enfrentou um entupimento na pia da cozinha ou na privada? Geralmente tudo começa com a água demorando para descer e quando isso começa só tende a piorar se você não resolver logo a situação. Que que tal um tutorial rápido com técnicas fáceis de desentupimento para te salvar a vida?

Desentupimento de banheiro

O desentupimento do banheiro pode ser feito com a ajuda do velho e bom desentupidor comum, aquele que é vendido em ferragens e supermercados. Ele deve ser o maior que encontrar. Basta colocá-lo no fundo do vaso ou no ralo entupido, e bater algumas vezes.

Se não quiser comprar um, você pode fazer o seu em casa. Retire o fundo de uma garrafa PET de dois litros e acoplar um cabo de vassoura. A única diferença na hora do uso, é que ao colocar no vaso, deve estar inclinada em quarenta e cinco graus.

Desentupimento na cozinha

Seu problema é um sifão cheio de resíduos nojentos acumulados? O indicado para o desentupimento é a limpeza do sifão. Coloque um balde embaixo do sifão, desligue o registro e coloque luvas de borracha. Desenrosque o sifão com cuidado – é provável que ele tenha água e outras sujidades. Jogue fora toda a sujeira que está no copo, lave com água corrente e se desejar pode deixar de molho em água quente com bicarbonato para tirar qualquer resíduo. Depois de limpo é só colocar o copinho de volta no local, apertar bem e pronto!

Desentupimento com hidrojato

Há casos em que técnicas caseiras de desentupimento não irá adiantar de nada. Chega a hora de chamar uma empresa de desentupimento, que tem a seu dispor profissionais e equipamentos especializados. É o caso do hidrojateamento, sistema indicado por combinar a força da pressão junto com as propriedades de dissolução da água. Trata-se de um processo de limpeza profunda realizado com o auxílio de um veículo que libera apenas água pressurizada em alta pressão. O hidrojateamento pode ser usado com segurança, rapidez e perfeição no desentupimento.

Desentupimento é com a Ambiental BR

Chame a Desentupidora Ambiental BR, empresa que é referência na prestação de serviços de desentupimento. Contamos com profissionais competentes, treinados e equipados para realizar os mais diversos serviços relacionados a problemas com encanamento e elementos similares. A empresa oferece serviços de desentupidora 24 horas e orçamento gratuito. Entre em contato com nosso atendimento que enviamos imediatamente uma equipe.

Os comentários estão encerrados.