desentupir vaso sanitário
Principais erros cometidos na tentativa de desentupir vaso sanitário
09/01/2018
como desentupir pia
Como desentupir pia quando a água não escoa pelo ralo
12/01/2018
Mostrar Todos

Conheça nosso serviço de desentupimento de colunas de água servida

desentupimento

As colunas de água servida têm a função de levar a água utilizada para as redes de esgoto. Por isso, casos de entupimentos são comuns, já que a ocorrência de detritos físicos é bastante grande e inevitável. Dessa forma, o procedimento de desentupimento precisa ser realizado frequentemente. Principalmente quando sua limpeza e manutenção não são feitas da maneira adequada.
Para fugir de possíveis transtornos e riscos para todo o condomínio, chame o quanto antes um serviço de desentupimento de coluna. Os entupimentos de coluna de esgoto estão relacionados a sobrecarga de detritos nas tubagens, o que promove a interrupção da vazão normal de água. Geralmente, isso se deve ao acúmulo de alimentos e óleo nos ralos da pia da cozinha, e também a restos de sabonete, cabelos e produtos como xampus nos ralos dos banheiros.
Mas como identificar os sinais de entupimento? Com o tempo, sem uma manutenção periódica, todos esses detritos lançados pelos apartamentos começam a se acumular na coluna, o que resulta no entupimento. Deve-se ter uma preocupação extra com o entupimento de colunas, pois pode ocasionar refluxo no sistema e até mesmo danos estruturais mais sérios ao prédio, seja ele comercial ou residencial.

Desentupimento preventivo

O serviço de desentupimento de colunas é uma solução eficaz e deve ser realizada, pelo menos, 2 vezes ao ano como ação preventiva, evitando assim transtornos de refluxo de água em apartamentos e salas comerciais. Por isso, invista num serviço de desentupimento preventivo. Trata-se de um trabalho com custo menor se comparado ao do desentupimento efetivo, já que muitas vezes é necessário a utilização de equipamentos pesados e caminhões.

Conheça nosso trabalho

Com o serviço de desentupimento profissional da Ambiental BR você tem a garantia de bom trabalho. Toda raspagem e higienização da coluna é realizada por equipamentos de última geração e de grande performance, desobstruindo o encanamento e fazendo a normalização do fluxo.
Qualquer solução de desentupimento equivocada pode prejudicar diretamente todos os outros apartamentos ou escritórios.Nossos profissionais são treinados para a realização de um serviço sem que haja a quebra de nenhuma estrutura, oferecendo assim os melhores resultados de maneira prática.
Com a Ambiental BR o trabalho é realizado de maneira rápida, prática e eficaz com toda a garantia necessária que os nossos clientes merecem. Ligue agora mesmo e solicite orçamento gratuito. Atendimento 24 horas.

Os comentários estão encerrados.