como desentupir
Como desentupir vaso de banheiro com jornal e sacola plástica
04/01/2018
dedetizadora 24 horas
Importância de contratar uma dedetizadora 24 horas profissional
08/01/2018
Mostrar Todos

Bombas de alta pressão auxiliam no desentupimento de ralo de piscina

desentupimento

Seja em condomínios ou clubes, todas as pessoas gostam de aproveitar a piscina nos dias de muito calor. Mas se não houver manutenção constante e cuidados com a piscina, ela pode se transformar em um pesadelo. Isso porque é comum ocorrer entupimentos no ralo principal. A incidência é maior em piscinas localizadas em áreas abertas, mais expostas a folhas, pequenos insetos e outras sujeiras. O ideal é solicitar os serviços de uma empresa desentupidora para verificar a situação.

O procedimento padrão para desentupir uma piscina é verificar primeiramente o ralo principal. Esse acaba sendo a causa mais comum e para seu desentupimento é necessário fechar os tubos de sucção ligados aos skimmers, pois é muito pouco provável que o problema esteja nesses tubos. O fechamento desses tubos forçará a obstrução existente na tubulação principal para fora e poderá resolver o problema mais facilmente.

Feito isso, o procedimento recomendado é o de hidrojateamento no ralo. Em grande parte das vezes, a pressão da água eliminará a obstrução pelo ralo principal. O resultado pode ser visto quando o acessório for retirado do ralo, o que fará com que a sujeira se espalhe pela piscina e precise ser aspirada. Para uma limpeza completa, pode ser necessário repetir esse processo por até 10 vezes. Por fim, a piscina deve ser aspirada, já que haverá muitas folhas e outros tipos de sujeira na água.

Ao detectar qualquer sinal de entupimento na piscina consulte um técnico especializado. Fuja de empresas que não utilizam os equipamentos e ferramentas adequados e precisam quebrar a parede para localizar o problema, que muitas vezes não é resolvido. Profissionais especializados em desentupimento resolvem o problema com muita praticidade, sem danificar a estrutura da piscina ou causar maiores transtornos aos clientes

Consulte a Ambiental BR

A Ambiental BR oferece atendimento rápido e de qualidade para atender qualquer tipo de emergência na área de desentupimento. Conte com nossa equipe para o desentupimento de pias, desentupimento de colunas, desentupimento de vaso sanitário, desentupimento de caixa de gordura, desentupimento de esgoto e outros serviços de desentupimento. A Ambiental BR também é especializada em limpeza de caixa d’água, transporte de água potável com caminhão pipa e controle de pragas. Ligue agora e agende uma avaliação. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.