Método de desentupimento com equipamento roto rooter
Técnicas usadas em desentupimentos variam conforme o problema
09/02/2017
destinação de resíduos
Empresa de limpeza de caixa d’água deve ser licenciada
13/02/2017
Mostrar Todos

Desentupidoras em Porto Alegre: Ambiental BR oferece serviço 24h

A falta de tempo é uma marca da vida moderna. A rotina atribulada das pessoas impede muitas vezes de resolver questões simples como o entupimento de um cano ou a limpeza da caixa de gordura no chamado horário comercial. Foi pensando na necessidade desses consumidores que algumas desentupidoras em Porto Alegre passaram a oferecer atendimento 24 horas para resolver aquelas questões diárias que só causam transtorno. Sem falar nos imprevistos que ocorrem no horário em que a maioria das pessoas está dormindo. A Ambiental BR, por exemplo, possui desentupidores de plantão durante todas as horas.

Entupimentos não escolhem hora nem dia para acontecer. Tais transtornos podem ocorrer em qualquer tipo de construção, desde as mais antigas até as mais atuais. As obstruções podem ser causadas por defeitos existentes nas tubulações ou pelo uso inadequado do sistema de esgoto, principalmente pelo acúmulo de alimentos, gorduras e/ou pelo excesso de lixo nas tubulações. Você poderá precisar de desentupidoras em Porto Alegre em diferentes ocasiões. Pias e ralos estão entre os entupimentos mais comuns, seguidos pelo vaso sanitário. Eles podem ocorrer nas residências e acontecem quando são despejados restos de comida, óleo de cozinha e gorduras nas pias e ralos.

Exija a documentação

O problema é urgente, mas a solução deve ser bem pensada. Existem muitas empresas que atuam como desentupidoras em Porto Alegre, porém exercem essas ações clandestinamente. Com base nisso, opte por empresas que façam uma avaliação por técnicos qualificados e conte com equipamentos modernos e em bom estado. Exija sua documentação, principalmente as licenças fornecidas pelos órgãos ambientais e de fiscalização. O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito a informações claras e adequadas sobre diferentes produtos e serviços. Na hora de solicitar o serviço de desentupidoras em Porto Alegre, verifique se ela possui licenciamento ambiental, estadual e federal.

Sobre nossa empresa

Procurando por desentupidoras em Porto Alegre com atendimento 24 horas? Líder de mercado, a Ambiental BR garante atendimento com maior rapidez e eficiência a seus clientes. Nossos profissionais são altamente qualificados e com equipamentos de ponta para execução de serviços como desentupimento, limpa fossa, hidráulica, dedetização, encanador, descupinização e higienização.

Nosso objetivo é executar serviços com seriedade, agilidade, garantia e, é claro, limpeza e qualidade, pois a Ambiental BR tem como principal diferencial a seriedade e compromisso com seus clientes. Ligue para a Ambiental BR e solicite orçamento completamente gratuito.

Os comentários estão encerrados.