como desentupir o vaso
Como desentupir o vaso sanitário usando um gancho de arame
11/06/2018
hidrojato
Hidrojato auxilia no desentupimento e limpeza de fossa séptica
13/06/2018
Mostrar Todos

Contrato de prestação de serviços de desentupidoras para condomínios

desentupidoras

O gerenciamento de um condomínio envolve inúmeros itens, como a manutenção das instalações e atividades operacionais, além da preocupação com o bem-estar dos condôminos. Levando em conta a quantidade elevada de pessoas residindo em pequenas áreas, a geração de resíduos tanto sólido quanto líquido vem causando muita preocupação às administradoras e síndicos de condomínios. Problemas corriqueiros, tais como entupimentos, podem se tornar bastante desgastantes se não forem resolvidos rapidamente.

Para auxiliar nesta tarefa, existem planos de prestação de serviços para condomínios oferecidos por desentupidoras. Trata-se na maioria das vezes de pacotes de serviços que abrangem todas as necessidades para manter o condomínio com a saúde em dia. Essa modalidade de atendimento deve oferecer a segurança, agilidade e comodidade necessária para o controle de danos que podem ser ocasionados no condomínio.

nos casos onde for necessário um equipamento mais especializado, como caminhões de auto-vácuo e hidrojateamento, o técnico faz a solicitação do apoio no local. Nas situações onde for necessário o agendamento de um atendimento preventivo, a central de relacionamento da Ambiental BR fará o contrato com o responsável do condomínio ou residência. Todos os serviços realizados no cliente são devidamente documentados em um histórico de atendimento preventivo e corretivo.

Conheça alguns serviços oferecidos por desentupidoras para condomínios:
Desentupimento de ralos;
Desentupimento de Caixas de Gordura;
Desentupimento de Coluna de Esgoto;
Desentupimento e limpeza de calhas;
Limpeza de fossa séptica;
Limpeza e higienização de caixas de água;
Abastecimento de piscinas;
Abastecimento de caixas d’água;
Caça vazamentos;
Dedetização;
Controle de pragas;
Desratização;
Descupinização;

Venha conhecer a Ambiental BR

A Ambiental BR oferece a opção de contrato de prestação de serviços em condomínios residenciais e comerciais. Esta opção garante ao condomínio a segurança de solicitar chamados emergenciais com mais rapidez. Solicite uma proposta ou visita comercial da Desentupidora e dedetizadora Ambiental BR gratuitamente para analisarmos em conjunto a proposta mais adequada e econômica para seu condomínio.

A Ambiental BR se diferencia das demais desentupidoras presentes no mercado pelo comprometimento, rapidez e segurança, aliada a profissionais capacitados e tecnologia moderna, prestando um serviço limpo e econômico com soluções criativas e inovadoras.

Os comentários estão encerrados.