limpeza industrial
Limpeza industrial retira detritos de processos de industrialização
16/04/2018
dedetização
Precauções que devem ser seguidas por grávidas durante a dedetização
19/04/2018
Mostrar Todos

Desentupidoras listam cuidados para evitar novas ocorrências

Desentupidoras

Uma das maiores aflições da dona de casa é enfrentar um entupimento na cozinha. Principalmente, após ter investido nos serviços oferecidos por desentupidoras. Acontece que essa recorrência se deve principalmente à falta de cuidados dos proprietários. Para afastar o fantasma do entupimento da sua casa, basta seguir essas dicas dadas por desentupidoras especializadas:

– Mantenha em dia a limpeza da caixa de gordura, uma das causas mais comuns de chamadas nas desentupidoras. A limpeza regular evita o acúmulo de resíduos que causam transbordamento da caixa e, em piores casos, o refluxo da água suja para a pia. Esse processo deve ser feito a cada seis meses, mas o ideal é que sejam limpas a cada 3 meses em residências;

– O descarte correto do lixo é essencial na prevenção de entupimentos. Lembre-se que o sistema subterrâneo de esgoto tem a função de coletar água suja, não objetos, que devem ser descartados no lixo, nunca em ralos e vasos sanitários. Isso vale para papel higiênico, absorvente íntimo, fralda, casca de fruta, panos, pó de café, ponta de cigarro, jornal, entre outros;

– Fique atento a limpeza das calhas, retirando qualquer material que impeça o escoamento da água;

– Tenha cuidado para não descartar resíduos de alimentos na pia. E isso vale até para pequenos resíduos, como grãos. Nos ralos, tanto internos quanto externos, fique atento a resíduos como tufos de cabelo, folhas, plásticos, pedaços de papel e sabonete, que acumulados se concentram e bloqueiam a descida da água.

Chame a Ambiental BR

Faça sempre a prevenção de todo o sistema e você evitará por um bom período ter de recorrer novamente às desentupidoras. Mas se o problema surgir, chame o quanto antes a Ambiental BR. Contamos com profissionais competentes, treinados e equipados para realizar a mais diversa gama de serviços relacionada a problemas com encanamento e elementos similares.

A Ambiental BR empresa também atua no segmento de hidrojateamento, controle de pragas, limpeza de caixa d’água, entrega de água potável e gestão de resíduos. Entre em contato com nosso plantão permanente e agende uma visita técnica. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.