desentupidora de esgoto
Qual o momento certo de chamar uma desentupidora de esgoto?
05/03/2018
limpeza de caixa d'água
Limpeza de Caixa d’água é manutenção obrigatória para condomínios
07/03/2018
Mostrar Todos

Desentupidoras especializadas resolvem problemas com tubulações

desentupidoras

Banheiro alagou, pia entupiu ou o vaso transbordou? Imagina se deparar com uma área do prédio alagado em pleno feriado e não ter a quem recorrer? Mantenha a calma! Desentupidoras especializadas como a Ambiental BR resolvem esses problemas com agilidade, profissionalismo e comodidade.

Você poderá precisar dos serviços de desentupidoras em diferentes ocasiões. As obstruções podem ser causadas por defeitos existentes nas tubulações ou pelo uso inadequado do sistema de esgoto, principalmente pelo acúmulo de alimentos, gorduras e/ou pelo excesso de lixo nas tubulações. Pias e ralos estão entre os entupimentos mais comuns, seguidos pelo vaso sanitário. Eles podem ocorrer nas residências e acontecem quando são despejados restos de comida, óleo de cozinha e gorduras nas pias e ralos.

Desentupidoras versáteis

Além de desentupimentos, as desentupidoras também oferecem serviços como a limpeza de fossas, sucção de resíduos, limpeza de reservatórios, controle de pragas e hidrojateamento. Essa última técnica consiste na aplicação de jatos de água de alta pressão para limpezas de diversos tipos de superfícies ou mesmo para alguns serviços de desentupimento de encanamentos.

Os serviços das desentupidoras não se restringem às emergências. Elas também podem oferecer vistorias preventivas, procedimento recomendado para locais com grandes áreas de encanamentos, como condomínios residenciais e comerciais, indústrias e hospitais. Isso poderá ser feito a qualquer hora, sem atrapalhar sua rotina.

Desentupidoras como a Ambiental BR têm a sua disposição equipamentos de ponta e as mais modernas técnicas utilizadas.

Limpeza de caixa d’água

Sabia que algumas desentupidoras também dispõem de serviços de limpeza de caixa d’água? O procedimento é fundamental para garantir a boa qualidade da água e consequentemente a preservação da saúde das pessoas. Mas atenção: busque apenas desentupidoras com equipes que seguem rigorosamente todas as normas e padrões de segurança da NR 33. Recomenda-se limpeza, de seis em seis meses, nas caixas e reservatórios de água.

Conte com a Ambiental BR

A Desentupidora Ambiental BR possui todas as licenças necessárias para atuar no mercado além de profissionais altamente qualificados para atuar nas mais diversas situações. Nosso objetivo é executar serviços com seriedade, agilidade, garantia e, é claro, limpeza e qualidade, pois a Ambiental BR tem como principal diferencial a seriedade e compromisso com seus clientes.

O orçamento é realizado mediante a visita de um técnico fornecido sem compromisso. Ele é elaborado de acordo com o material a ser utilizado e tipos de serviços a serem prestados. Ligue para a Ambiental BR e solicite orçamento completamente gratuito.

Os comentários estão encerrados.