controle de pragas
Controle de pragas – esclareça suas dúvidas sobre a febre amarela
01/02/2018
desentupir vaso
Veja como desentupir vaso sanitário de maneira simples e econômica
06/02/2018
Mostrar Todos

Desentupidoras profissionais solucionam problema nos ralos de casa

desentupidoras

Tentar solucionar por conta própria problemas que ocorrem nos encanamentos de casa ao invés contratar o serviço de desentupidoras é normal. Entretanto, algumas vezes as tentativas empreendidas podem trazer mais danos às suas tubulações do que resolver seus problemas. Muitas vezes é necessário a intervenção de desentupidoras para realizar uma limpeza profunda do dreno para pôr fim ao mau cheiro oriundo, por exemplo, dos ralos.

As consequências de um entupimento podem ser bastante desagradáveis para residências e estabelecimentos comerciais e industriais, como inundações e proliferação de bactérias. Ele decorre do acúmulo de detritos no encanamento e que interrompem o fluxo de águas. O ideal é chamar os serviços de desentupidoras especializadas. É importante avaliar a situação o quanto antes para evitar que os efeitos colaterais se alastrem pelos ambientes.

Sinais de entupimento

Os indícios de um entupimento são basicamente os mesmos em diversas ocasiões, ou seja, se existe alguma tubulação com qualquer que seja o tipo de “obstáculo” para a passagem da água, é fato que ali há um entupimento.

Observe se em alguma torneira ou no próprio chuveiro, a água demora mais tempo que o normal para cair, ou até mesmo, cai em pouca quantidade. Se acontece em sua residência, fique em alerta. Outra maneira, é ficar atento ao odor, uma vez que o mau-cheiro com frequência também pode ser um sinal que existe algum entupimento dentro de casa. A desinfecção dessas tubulações ajuda a solucionar e prevenir o cheiro desagradável.

Desentupidoras profissionais

Não espere os esgotos entupirem para contatar um profissional. Técnicos de desentupidoras realizam de maneira eficaz a desobstrução quando necessário. É o caso da Ambiental BR, a melhor solução para te salvar do pesadelo de um entupimento no domingo à noite, na madrugada ou no feriado.

Ligue agora mesmo e tenha a sua disposição a experiência profissional de uma desentupidora especializada no desentupimento de redes de esgoto, vaso sanitário, ralo, pia, fossa e encanamentos, além da higienização de caixa de gordura, limpeza de caixa d’água e hidrojateamento. O orçamento é gratuito.

Os comentários estão encerrados.